FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAM inaugura escritório nos Estados Unidos
Nova estrutura vai trazer mais autonomia e agilidade para atender clientes internacionais

04/03/2009 - 9h26
(Da assessoria da TAM
) - A TAM acaba de inaugurar seu escritório de suporte às atividades da companhia na América do Norte. Instalado na cidade de Miami, na Flórida (EUA), o escritório funcionará como um headquarter e permitirá mais autonomia e agilidade para atender os clientes internacionais. A nova estrutura tem como objetivo aumentar as vendas da companhia nos Estados Unidos (Miami, Nova York, Orlando, Los Angeles, Chicago, Boston e Atlanta), Canadá, México, Caribe, Austrália e Nova Zelândia.

_

Rodrigo Zanette - 18/06/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A330-223, PT-MVC, da TAM, um dos modelos utilizados nos voos para os Estados Unidos, pouco antes de tocar a pista 02 do aeroporto de São Carlos.
 

O escritório conta com 40 funcionários das áreas de administração, contabilidade, marketing, comercial, suporte ao cliente e loja de passagens. A centralização das atividades de suporte visa a apoiar o crescimento das operações da companhia na região, trazendo benefícios importantes como eficiência em custos e operacional, qualidade dos processos, flexibilidade para aumento de capacidade e aprimoramento do processo decisório.

A nova estrutura de suporte às atividades da companhia na América do Norte foi oficialmente inaugurada em evento que contou com a presença do Vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, Paulo Castello Branco, do Diretor Regional da empresa para América do Norte, Jose Sampol, além de diretores de diversas áreas da TAM envolvidas no projeto.

O escritório da TAM em Miami segue o mesmo modelo de headquarter instalado pela companhia em Madri, em julho de 2008, para dar suporte às vendas da empresa na Europa, África e Ásia
.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds