FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
UPS tem nova diretora de Relações Públicas
Ken Sternad comandará a Fundação UPS

03/03/2009 - 10h22
(Da assessoria da
UPS no Brasil) - A UPS anunciou que Lisa Hamilton, presidente da Fundação UPS, vai deixar o cargo atual e passará a comandar o grupo de Relações Públicas Corporativas da empresa. Ken Sternad, atual Vice-Presidente de Relações Públicas será o novo Presidente da Fundação UPS.

_

Divulgação - UPS

 

Divulgação - UPS

 

McDonnell Douglas MD-11F da UPS.
 

Natural de Atlanta, Lisa Hamilton é graduada em Comércio pela Universidade da Virginia e em direito pela Universidade de Michigan. Ela iniciou sua carreira na UPS no departamento de Impostos em 1996. Já em 2003, foi promovida para a gerência de programas da Fundação UPS e mais tarde trabalhou como Gerente de Assuntos Públicos em Washington, D.C, antes de ser nomeada ao seu cargo atual.

"Lisa liderou a Fundação por um período de transformação que incluiu expansão global e novas áreas de foco," disse Scott Davis, Presidente e CEO da UPS. "Ela traz para as Relações Públicas um conhecimento extenso da UPS e o seu compromisso como empresa parceira das nossas comunidades.”

Nascido em Norwalk, Conn., Ken Sternad  é bacharel em Jornalismo e Ciências Políticas pela Universidade de Wesleyan, Ohio. Ele iniciou sua carreira na UPS como Supervisor de Comunicações em 1977 e está em seu cargo atual desde 1997. Além do seu extenso conhecimento em Relações Públicas da UPS, Sternad também segurou posições de operações de pacotes em Maryland, Estados Unidos.

"Durante o período de Ken na área de Relações Públicas, ele liderou nossos esforços de comunicações em muitos acontecimentos importantes na história da UPS, incluindo torná-la uma empresa de capital aberto, bem como, gerenciar diariamente a imagem da UPS," disse Davis. "A Fundação UPS se beneficiará da grande experiência profissional de liderança de Ken".


A Fundação UPS

Fundada em 1951 e com matriz em Atlanta, na Geórgia, a Fundação UPS tem como principais áreas de foco com iniciativas de segurança da comunidade, efetividade sem fins lucrativos, economia, alfabetização global, sustentabilidade ambiental e diversidade. Em 2008 a Fundação UPS doou mais de US$ 46 milhões para organizações carentes em todo o mundo. Desde 1999, a Fundação UPS já doou ao Brasil cerca de US$ 500 mil.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds