FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAP ganha prêmio Airbus de excelência operacional
Companhia portuguesa recebeu o prêmio "Family Operational Excellence Award" pela operação de aeronaves A320

29/05/2009 - 12h23
(Da assessoria da TAP no Brasil)
-
A TAP foi agraciada pela Airbus com o A320 "Family Operational Excellence Award", em reconhecimento da excepcional utilização da sua frota deste tipo de aviões. O prêmio foi entregue pela Airbus no evento do "A320 Family Technical Symposium”, que juntou em Paris operadores de aviões da família A320 de todo o mundo.

_

Divulgação - TAP

 

TAP

 

     Antoine Vieillard - Airbus VP A320 Family & VIP/CJ Programme, Daniel Baubil - Airbus EVP A320 Family Programme, Charles Champion (Airbus EVP Customer Services), e Vítor Grilo (TAP M&E Aircraft Maintenance/Engineering and Quality Manager).
 

Os critérios de seleção para a atribuição destes prêmios são baseados em informação operacional no período de dois anos de atividade, e tem em conta o número de aviões da frota que se encontram em operação, a sua utilização média diária, a confiabilidade técnica e o número e duração de atrasos nos voos motivados por razões técnicas.

"Enquanto o universo da frota da família A320 continua registrando marcantes resultados operacionais, estes prêmios reconhecem o excepcional desempenho técnico em cada um dos operadores", afirmou na ocasião Charles Champion, Executive Vice President Customer Services da Airbus. "A TAP criou uma operação extremamente eficiente com as suas aeronaves Airbus, com uma utilização excepcionalmente elevada e uma excelente confiabilidade de despacho".

A família A320 (A318, A319, A320 e A321) é reconhecida no mercado como uma referência no segmento de
narrow bodies (aviões com um único corredor). Mais de 6.300 aviões já foram vendidos e mais de 3.700 já foram entregues a cerca de 280 clientes e operadores em todo o mundo.

Esta distinção, juntamente com outras quatro já atribuídas pela Airbus à TAP, relativas ao melhor desempenho operacional a nível mundial, para a frota A340, em 1996, para a A319 em 2000 e A310 em 2003 e 2005, traduz o reconhecimento do excepcional nível atingido pela companhia na otimização da utilização da frota e na manutenção da sua confiabilidade operacional.
 

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds