FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
LAN conclui a implantação da Premium Business
Companhia também renovou sua classe econômica com investimentos de US$ 120 milhões

26/05/2009 - 11h06
(Da assessoria da LAN no Brasil)
-
A LAN acaba de anunciar que em todos os seus voos de longa distância – para Estados Unidos, Canadá, México, Caribe, Europa, Pacífico Sul, Nova Zelândia e Austrália – já está implantada a classe Premium Business.

_

Divulgação - LAN

 

LAN

 

Assento da nova Premium Business da LAN.
 

A nova Premium Business possui assentos com cama full flat reclináveis em 180°, muito confortáveis para dormir na posição totalmente horizontal (foto). Entre os assentos há divisórias que proporcionam maior privacidade e tranquilidade. E para maior conforto, travesseiro e manta são de material muito leve. Tudo pensado para brindar o passageiro de negócios com o que ele mais valoriza em suas viagens de longa distância: excelentes condições para seu descanso. O passageiro também tem à disposição um serviço de alto nível, a bordo, com menus baseados em produtos nobres, elaborados por chefs internacionais e carta de vinhos selecionados.

A classe econômica, por sua vez, foi totalmente renovada para oferecer mais prazer na viagem. Novos assentos foram incorporados, com maior grau de reclinação, cada um com telas individuais de alta resolução. Em ambas as classes a LAN oferece um sistema de entretenimento de última geração que coloca a companhia entre as que oferecem maior variedade de programação do mundo. São 44 filmes mensais, 95 canais das séries 550 CD e 14 jogos, dois deles com a modalidade multiplayer, que permite jogar com outros passageiros do avião.

A nova Premium Business e a redesenhada classe econômica também estão em alguns voos dentro da América do Sul, uma vez que a frota de aviões de longo alcance da LAN – integrada por 25 Boeing 767-300 e 5 Airbus A340 – também operam diversas rotas que conectam cidades dentro da região.
 
 

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds