FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer leva o Phenom 100 pela primeira vez para a CBAA
Canadenses conhecerão o novo jato da Embraer entre 27 e 29 de maio

25/05/2009 - 11h01
(Da Embraer)
-
A Embraer participará da 48ª Convenção Anual, Show e Mostra Estática da Associação Canadense de Aviação Executiva (Canadian Business Aviation Association – CBAA) em Montreal, Canadá, de 27 a 29 de maio. A empresa exibiu o modelo em tamanho real do seu novo jato Phenom 100, da categoria entry level, nos anos anteriores e agora mostrará a aeronave pela primeira vez no Canadá, juntamente com o jato Legacy 600, da categoria super midsize.

_

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

O primeiro protótipo do Embraer Phenom 100,
PP-XPH, exposto na Labace, em Congonhas.
 

"A estréia do Phenom 100 no Canadá representa um marco importante na introdução do novo jato da Embraer da categoria entry level", afirma Ernest Edwards, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para os Estados Unidos, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva. "A Embraer continua empenhada no seu comprometimento de se tornar uma das principais empresas do mercado de jatos executivos."

O Phenom 100 incorpora as mais modernas tecnologias e é o resultado de um novo design, refletindo a vasta experiência da Embraer na fabricação de aeronaves comerciais, militares e executivas. Lançado em 2005, o jato da categoria entry level obteve a certificação de tipo da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), em dezembro de 2008, dando início às primeiras entregas. A aeronave atendeu ou superou todos os objetivos originais do projeto: o alcance de 2.148 km (1.160 milhas náuticas) foi estendido para 2.182 km (1.178 milhas náuticas); a distância de decolagem foi reduzida em 114 metros (375 pés) por meio de um pacote opcional de melhoria de desempenho; a distância de pouso diminuiu em 92 metros (301 pés); e a velocidade máxima é 10 nós maior que a projeção inicial.

O Legacy 600, primeiro jato executivo da Embraer, foi lançado em 2000. Hoje, mais de 160 aeronaves operam em 25 países, registrando altos índices de confiabilidade e baixos custos operacionais. Com a maior cabine da sua categoria – 46.723 litros ou 1.650 pés cúbicos, 1,82 metro de altura, três amplas áreas e inigualável sensação de privacidade, o Legacy 600 é um das ferramentas mais notáveis em viagens de negócios.


A CBAA

A Convenção, Show e Mostra Estática da Associação Canadense de Aviação Executiva (Canadian Business Aviation Association – CBAA) é considerada um dos mais bem-sucedidos e valorizados eventos anuais de aviação executiva canadense. A iniciativa oferece aos participantes uma experiência única da dinâmica cultura de aviação do país e é uma excelente oportunidade para contato entre proprietários de aeronaves, operadores e líderes do setor, e interação com fornecedores, fabricantes de aeronaves e componentes, bases fixas de operação (Fixed Base Operators – FBO) e agências governamentais. O evento será realizado no hotel Fairmont The Queen Elizabeth e celebrará o centenário do primeiro voo auto-propulsado no Canadá.

 
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds