FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Austral compra 20 Embraer 190
E-Jets estrearão na Argentina em 2010

22/05/2009 - 10h13
(Da Embraer)
-
A Embraer fechou contrato com a Austral Líneas Aéreas, da Argentina, para a venda de 20 jatos Embraer 190. O contrato será efetivado após o cumprimento de certos requisitos, o que deverá ocorrer em dois meses. O início das entregas está previsto para o primeiro semestre de 2010.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Imagem do Embraer 190 da Austral.
 

A cerimônia de assinatura do contrato foi realizada na Casa de Governo da Argentina, e contou com a presença da Presidente da Argentina, Cristina Fernández de Kirchner; da Ministra da Defesa, Nilda Garré; do Ministro de Planejamento, Julio De Vido; do Secretário de Transporte, Ricardo Jaime; do Presidente do Grupo Aerolíneas Argentinas/Austral, Julio Alak; e do Embaixador do Brasil na Argentina, Mauro Vieira. A Embraer esteve representada pelo Vice-Presidente Executivo para o Mercado de Aviação Comercial, Mauro Kern, e pelo Diretor de Contratos – Aviação Comercial, Eduardo Munhós de Campos.

"Temos muito orgulho de estrear nossos E-Jets na Argentina e de participar da renovação da frota desta companhia aérea de renome internacional", disse Mauro Kern, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. "Esperamos estabelecer um relacionamento de longo prazo com esta importante empresa aérea e apoiaremos suas operações com os modernos e confortáveis jatos Embraer 190."

Os aviões serão do modelo AR (Advanced Range), de maior alcance, permitindo voos de até 4.400 km (2.400 milhas náuticas), e serão configurados com 96 assentos, dispostos confortavelmente em duas classes. Os passageiros terão à sua disposição um sistema de entretenimento de bordo com monitores individuais.

A Austral pretende utilizar os jatos Embraer 190 principalmente para intensificar frequências em rotas domésticas, com potencial para abrir novos mercados, permitindo à empresa voar rotas sem escalas dentro do território argentino, bem como destinos internacionais na América do Sul.

Em paralelo e independentemente da negociação de aeronaves para a Austral, a Embraer e o Governo da Argentina, por meio de seu Ministério da Defesa, assinaram um Memorando de Entendimento para o apoio ao desenvolvimento e à capacitação tecnológica da Área Material Córdoba (AMC) visando o fornecimento futuro de serviços e peças para aeronaves Embraer, segundo práticas de mercado e competitividade.

  

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds