FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
AdoAir é nomeada centro autorizado Embraer na África do Sul
Empresa brasileira amplia rede mundial de suporte ao cliente

14/05/2009 - 9h27
(Da Embraer)
-
A Embraer assinou ontem, dia 13 de maio, um acordo nomeando a AdoAir Maintenance, uma divisão do Grupo AdoAir Aviation com sede em Joanesburgo, na África do Sul, centro de serviço autorizado (Embraer Authorized Service Center – EASC). O centro de serviço autorizado AdoAir Maintenance fornecerá inspeções de rotina e manutenção programada e não-programada para o jato Legacy 600 e aeronaves da família Phenom.

_

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

O primeiro protótipo do Embraer Phenom 100,
PP-XPH, exposto na Labace, em Congonhas.
 

"Estamos satisfeitos em fornecer aos clientes de jatos executivos da Embraer na África do Sul uma nova alternativa que atenda às suas necessidades de manutenção", afirmou Antonio Martini, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Europa, África e Oriente Médio – Aviação Executiva. "Esta instalação em Joanesburgo permitirá aos clientes economizar tempo de viagem, contando com a mesma qualidade de suporte com foco no cliente esperada de toda a rede de centros de serviço da Embraer."

A AdoAir Maintenance está localizada no região noroeste de Joanesburgo, no Aeroporto Internacional Lanseria, e faz parte do Adonai Group of Companies, fundado pelo empresário nigeriano Adegboyega (Ade) Olulade.

"É uma honra para a AdoAir ter sido escolhida e qualificada para prestar serviços de manutenção para os jatos executivos da Embraer", declarou Danie Joubert, Diretor do Grupo AdoAir Aviation. "Estamos satisfeitos em ampliar nossas atividades incluindo as aeronaves da Embraer, neste momento em que aumenta o número de clientes na África do Sul."


O Grupo AdoAir Aviation

O Grupo AdoAir Aviation faz parte do Adonai Group of Companies criado em 1992 e possui planos comerciais na Nigéria e regiões oeste e sul da África, Ilhas Maurício e Reino Unido. O grupo tem investimentos em vários negócios, incluindo finanças e corretagem de ações, bancos, tecnologia e telecomunicações, hotelaria, setor imobiliário, aluguel de embarcações marítimas, turismo e outros serviços. O Grupo AdoAir Aviation reúne uma equipe com amplos investimentos em bens relacionados a ativos de aviação, com anos de experiência em todos os aspectos da aviação executiva, incluindo aeroportos internacionais. O grupo é responsável pela criação de um exclusivo clube privado de aviação e estilo de vida luxuoso conhecido como ACG World. O Clube proporcionará estilo de vida luxuoso e serviços de aviação executiva e operará jatos executivos de fuselagem larga (wide-body, em inglês) entre destinos-chave para seus associados. Dentre as atividades relacionadas à aviação estão consultoria e venda de aeronaves, gerenciamento, manutenção, serviços de catering para clientes VVIP, entre outros.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds