FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

  
TAM Cargo apresenta seus produtos e serviços na Air Cargo Europe 2009
Feira também servirá para a apresentação ao mercado de Ana Cechinel, a nova gerente da TAM Cargo em Frankfurt

13/05/2009 - 12h18
(Da assessoria da TAM)
-
A TAM Cargo, unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas, vai apresentar seus produtos e serviços na Air Cargo Europe 2009 (ACE), representada pelo seu diretor, Carlos Amodeo, e toda a sua equipe responsável pela Europa. A feira também servirá para a apresentação ao mercado de Ana Cechinel, a nova gerente da TAM Cargo em Frankfurt.

_

Valdemar Júnior - 15/08/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Hangar da TAM Cargo no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
 

A ACE representa uma das principais feiras de logística e transporte da Europa. A edição atual ocorre em Munique, na Alemanha, de hoje até esta sexta-feira. São esperados cerca de 50 mil visitantes nos seus quatro dias, vindos de 118 países. O público é formado por profissionais de logística, comércio exterior, executivos de companhias aéreas e aeroportos, carregadores da indústria transformadora e representantes de todos os setores da indústria.

"A nossa participação na ACE é bastante estratégica, pois é uma grande chance de nos mostrarmos ao mercado mundial de cargas e gerarmos oportunidade de novos negócios", declara Carlos Amodeo, diretor de Cargas da TAM, que acrescenta: "Nesse contexto anunciamos a chegada da Ana, que tem pela frente o desafio de ocupar a gerência da TAM Cargo para toda a Europa, região fundamental para nosso negócio."

No exterior, o serviço TAM Cargo Internacional atinge 45 países e mais de 120 cidades espalhadas pelo Mercosul, América do Norte, Europa e Extremo Oriente. O portfolio da unidade oferece opções para atender às necessidades de todos os públicos: TAM Cargo Próximo Voo - o mais rápido do mercado, para encomendas urgentes; TAM Cargo Próximo Dia - entregue no dia seguinte ao do envio; TAM Cargo Convencional, ideal para o transporte de grandes volumes; TAM Cargo Internacional, para importação e exportação de cargas na modalidade aeroporto-aeroporto.

Um diferencial é utilizar os porões das aeronaves da TAM Linhas Aéreas para fazer os transportes. São 132 aeronaves à disposição, sendo 125 modelos Airbus (20 A319, 82 A320, 5 A321, 16 A330 e 2 A340), quatro Boeing 777-300ER e três 767-300. Ao usar aviões comerciais em vez de cargueiros plenos, a TAM Cargo pode encaminhar cada pedido - de acordo com o nível de prioridade - no primeiro voo disponível para diferentes localidades. Isso propicia ganho de tempo em relação a concorrentes que necessitam aguardar até que as suas aeronaves cargueiras estejam com os compartimentos de cargas completos ou chegue no horário estabelecido para a decolagem.

Outro destaque da unidade é o seu módulo tracking, que faz parte do sistema de Gestão de Cargas Express. Ele permite o rastreamento, em tempo real, de todos os volumes transportados em diversas etapas do processo, além de reduzir custos. Isso porque a solução wireless é dotada de uma estrutura de identificação de volumes por meio de etiquetas e lacres com códigos de barras, bem como de um parque de coletores de dados e pontos de acesso com transmissão on-line via radiofrequência disponíveis em TECAs.

A unidade atende diferentes segmentos de clientes como confecções, calçados, farmacêuticos, automotivos e eletroeletrônicos. Entrega desde malotes, pequenos volumes e documentos até grandes lotes dos mais variados tipos de carga.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds