FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer nomeia Nayak Centro de Serviço Autorizado na Alemanha
Empresa alemã amplia a cobertura da rede de suporte para a família de jatos executivos Phenom

11/05/2009 - 14h48
(Da Embraer
) -
A Embraer nomeou a Nayak Aircraft Services, com sede em Colônia, na Alemanha, Centro de Serviço Autorizado da Embraer (Embraer Authorized Service Center – EASC, em inglês). A empresa tornou-se a primeira instalação de Manutenção, Reparo e Revisão (Maintenance, Repair and Overhaul – MRO) a atender os jatos executivos Phenom 100 e Phenom 300 da Embraer naquele país.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Imagem dos Phenom 100 (esquerda) e 300, feita em computador.
 

"Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à Nayak Aircraft Services à nossa rede de suporte ao cliente", afirmou Antonio Martini, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Europa, África e Oriente Médio – Aviação Executiva. "A Embraer avalia e aprimora constantemente a rede global dos seus centros de serviço para jatos executivos. A localização das instalações é um fator importante para atender os nossos clientes e a Alemanha é um dos mercados de aviação executiva da Europa mais receptivos para a família de jatos Phenom."

A base principal da Nayak, no Aeroporto Bonn, em Colônia, oferecerá suporte para garantia, bem como serviços de manutenção na base e em linha, para os clientes dos jatos Phenom 100 e Phenom 300. O serviço de atendimento completo para as aeronaves inclui inspeção de rotina e manutenção programada e não-programada, assim como reparos em estrutura, motor, aviônicos e outros sistemas, assistência 24 horas, equipe móvel de resgate para situações de aeronaves inoperantes em solo (Aircraft On Ground – AOG) e estoque de peças reparáveis e descartáveis.

"É um grande orgulho termos sido escolhidos pela Embraer como centro de serviço autorizado para os jatos Phenom 100 e Phenom 300", declarou Herbert Busch, Diretor da Nayak Aircraft Services. "Os dedicados engenheiros da Nayak aguardam o início das operações, que refletirão o conhecimento e a experiência que adquirimos em mais de 30 anos no mercado."

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds