FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer seleciona sistema de gerenciamento de cabine e áudio/vídeo para os Legacy 450 e 500
Honeywell fornecerá o sistema Ovation Select

11/05/2009 - 14h23
(Da Embraer)
-
A Embraer selecionou a Honeywell para fornecer o Sistema de Gerenciamento de Cabine e Áudio/Vídeo (Audio/Video and Cabin Management System – AVCMS) para os jatos executivos Legacy 450, da categoria midlight, e Legacy 500, da categoria midsize. O sistema de Conexão de Cabine Ovation Selec da Honeywell proporciona uma experiência completa de áudio/vídeo de alta definição e uma solução de gerenciamento de cabine totalmente digital com controles intuitivos e funcionalidades no estado-da-arte.

_

Divulgação - Embraer

 

Divulgação - Embraer

 

Vista da cabine do jato Legacy 500.
 

"O foco da Embraer no desenvolvimento de jatos executivos é oferecer o melhor em conforto ao passageiro e produtividade. Os produtos e experiência comprovados da Honeywell atendem muito bem às nossas necessidades", afirmou Maurício Almeida Filho, Diretor de Programas da Embraer – Aviação Executiva. "Com a tecnologia intuitiva de interface do Ovation Select com o passageiro ofereceremos uma melhor experiência de voo."

A escolha do AVCMS foi baseada na elevada qualidade dos produtos aeronáuticos fabricados pela Honeywell, os quais incorporam as tecnologias digitais mais modernas. A arquitetura robusta e confiável é simples e fácil de instalar e manter, sendo fruto de muitos anos de experiência no projeto de sistemas de entretenimento de bordo.

"O sistema modular, leve e versátil da Honeywell oferece excelente qualidade de áudio, vídeo de alta definição e comunicação digital por toda a cabine, atendendo à crescente demanda por dispositivos mais modernos", disse Rob Wilson, Presidente da Honeywell Business and General Aviation. "A Embraer será a primeira a oferecer o sistema totalmente digital e de alta definição de gerenciamento de cabine da Honeywell, que tornará inigualável a experiência de vôo dos passageiros."

Os painéis de controle individuais, acionáveis por toque (touchscreen), possibilitam aos passageiros controlar os componentes do AVCMS, tais como Blu-ray vídeo, monitor LCD, sistema de mapeamento móvel tridimensional, iluminação, temperatura, alto-falantes na cabine, cortinas, entre outros, incluindo uma entrada para conexão de iPod ou qualquer equipamento de áudio/vídeo portátil. Um sistema completo de vídeo de alta definição oferece a melhor qualidade de imagem. O sistema de som Hi-Fidelity proporciona um nítido som ambiente na cabine. A moderna arquitetura do sistema pode ser atualizada com rapidez para receber novos equipamentos eletrônicos dos usuários.

O AVCMS é o quinto sistema da Honeywell selecionado para equipar os novos jatos executivos Legacy 450 e Legacy 500 da Embraer e se juntará ao sistema de propulsão HTF7500E, à unidade auxiliar de potência (Auxiliary Power Unit – APU) modelo 36-150 e aos sistemas de controle ambiental e de pressurização da cabine, consolidando o relacionamento entre as duas empresas.

O Legacy 450 e o Legacy 500 são projetos novos e os primeiros de suas categorias a oferecer uma cabine com 1,82 metro (6 pés) de altura com piso plano. O moderno sistema totalmente eletrônico de comandos de vôo fly-by-wire aumentará o conforto durante a viagem e reduzirá a carga de trabalho dos pilotos. O Legacy 500 deverá entrar em serviço no segundo semestre de 2012 e o Legacy 450, na segunda metade de 2013. O preço de lançamento do jato Legacy 450 é de US$ 15,25 milhões e do Legacy 500, US$ 18,4 milhões, com base nas condições econômicas de janeiro de 2008.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds