FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer entrega o primeiro Lineage 1000
Aeronave será exibida pela primeira vez ao público durante a EBACE 2009, na próxima semana

08/05/2009 - 12h43
(Da Embraer)
-
A Embraer entregou ontem, na sede da empresa em São José dos Campos, Estado de São Paulo, o primeiro jato executivo Lineage 1000 à HE Aamer Abdul Jalil Al Fahim, de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A aeronave será gerenciada pela Prestige Jets, também de Abu Dhabi, e estará em exposição ao público pela primeira vez durante a European Business Aviation Convention and Exhibition (EBACE), realizada de 12 a 14 de maio em Genebra, Suíça.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

O primeiro Lineage 1000.
 

"Estamos honrados com a escolha do Lineage 1000 pelo Sr. Al Fahim e por trabalhar com a Prestige Jet na introdução deste novo e empolgante programa de jato executivo da categoria ultra-large", disse Frederico Fleury Curado, Diretor-Presidente da Embraer. "O Lineage 1000 oferece conforto e desempenho fantásticos, superando todos os requisitos originais de projeto e fomentando seu grande potencial de mercado."

O alcance máximo do Lineage 1000, originalmente projetado para ser de 4.200 milhas náuticas (7.778 km ou 4.833 milhas) com oito passageiros, ou 4.350 milhas náuticas (8.056 km ou 5.005 milhas) com quatro passageiros, foi estendido para 4.400 milhas náuticas (8.149 km ou 5.063 milhas) com oito passageiros, ou 4.500 milhas náuticas (8.344 km ou 5.179 milhas) com quatro passageiros, ambos com reservas NBAA IFR.

"Tenho certeza que esta aeronave Lineage 1000 desempenhará um papel fundamental no sucesso futuro e no progresso do nosso negócio, em todas as suas frentes", disse HE Aamer Abdul Jalil Al Fahim, fundador e Presidente da Ark Angel Investments.

O portfólio de jatos executivos da Embraer possui seis aviões, dos quais o Lineage 1000 é o maior. O modelo foi lançado há três anos, na EBACE. A empresa apresentou um modelo em tamanho real da seção transversal da cabine do avião na EBACE 2008 e este ano o jato estreará no evento.


A Prestige Jet

Com base no Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, a Prestige Jet foi criada em 2007 e rapidamente se estabeleceu como uma das mais importantes provedoras de voos executivos a partir da e para a região do Oriente Médio. Os serviços oferecidos pela Prestige Jet também incluem viagens fretadas e venda, aquisição e administração de aeronaves. A equipe de profissionais altamente experiente e capacitada inova constantemente para cumprir a missão da companhia: Excelência em Serviço, Grandiosidade no Céu (Excellence in Service, Grandeur in the Sky).

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds