FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Trip inicia voos de Salvador para Lençóis
Principal destino da Chapada Diamantina, Lençóis dispõe de infra-estrutura com capacidade para atender turistas de todas as partes do mundo 

04/05/2009 - 9h24
(
Da assessoria da Trip) -
Para impulsionar o fluxo de visitantes de todas as classes, e ao mesmo tempo aumentar a permanência na região, a Trip Linhas Aéreas inaugura voos entre Salvador e Lençóis. Com este lançamento, a regional se torna a primeira companhia a ligar as duas cidades com partidas diretas aos sábados.

_

Divulgação - Trip

 

TRIP

 

ATR-72-212, PR-TTI, da Trip.
 

O voo inaugural aconteceu no último dia 2 de maio. Os voos estão disponíveis, com uma frequência diária, partindo de segunda a sexta-feira de Lençóis a Salvador, e aos sábados o trecho inverso. Cada voo tem duração de 55 minutos e capacidade para 68 passageiros. O valor da passagem é a partir de R$ 179,00 e poderá ser adquirida nas agências de viagens credenciadas, pelo site da empresa (www.voetrip.com.br), nos aeroportos de Lençóis e Salvador ou na Central de Vendas 0300-789 8747.

De acordo com o diretor de marketing e vendas da companhia, Evaristo Mascarenhas de Paula, a Bahia tem um território com grande potencial para o desenvolvimento da aviação regional e é uma das regiões foco do plano de expansão da Trip. “Lençóis, por exemplo, é um destino procurado com frequência pelos turistas brasileiros e estrangeiros, uma vez que pode ser visitada em qualquer época do ano, dependendo da preferência de cada um por mais calor ou frio, períodos com mais água ou mais florido. Nossa expectativa com a presença de voos regulares é acelerar o desenvolvimento turístico local”, completa o executivo.

A Trip iniciou as operações em Salvador em julho de 2008, ligando a capital baiana a Vitória da Conquista, com uma frequência diária de segunda à sexta-feira. Em outubro do mesmo ano, ampliou a malha regional ligando Salvador a Natal (RN) e Fernando de Noronha, com saída inicial de Vitória (ES), de segunda-feira a sábado. Com as novas rotas, a Trip passa a ligar a capital baiana com voos diretos também para Petrolina, com uma frequência diária de segunda a sexta-feira, e para Aracaju com uma freqüência diária de segunda-feira a sábado (ida), às 7h, e de domingo a sexta-feira (volta), às 19h45.

Os voos são realizados com as aeronaves ATR-72-500, turboélices de última geração, equipamentos de concepção moderna e segura, fabricados pelas empresas Aeroespatiale (França) e a Alenia (Itália), que fazem parte do consórcio Airbus. Com baixo nível de ruído e emissão de gases poluentes, a aeronave segue os mais modernos padrões ambientais. É equipada ainda com a nova “Elegance Cabin”, com amplo espaço interno e com inovações tecnológicas em comunicações e ferramentas de navegação. Suas características fazem desse avião o equipamento turbo-propulsor mais moderno da atualidade, utilizados por mais de 60 empresas aéreas em todo o mundo.


Confira os novos voos da Trip:
*

Origem

Destino

Frequência

Partida

Chegada

Salvador

Lençóis

Sábados

14h00

14h55

Lençóis

Salvador

Sábados

15h25

16h20

* Os horário de partida e chegada estão expressos em hora local e sujeitos a alteração.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds