FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAM realiza promoção para operadoras de turismo nacionais
De 1º a 5 de maio, as operadoras nacionais parceiras da companhia terão passagens e pacotes a preços especiais, incluindo a TAM Viagens

02/05/2009 - 15h59
(Da assessoria da
TAM) -
A TAM preparou uma promoção especial de passagens domésticas para todas as operadoras de turismo parceiras da companhia no país. Com essa iniciativa, válida entre os dias 1º e 5 de maio, os passageiros poderão adquirir bilhetes e pacotes de viagem a preços especiais em diversas agências de todo o Brasil.

_

Rodrigo Zanette - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-232, PR-MAV, da TAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, também participará da promoção. A "Ofertas TAM Viagens" oferecerá pacotes para destinos nacionais, com compra até às 23h59 do dia 5 de maio, viagem até 25 de junho ou entre 1º a 31 de agosto, com permanência mínima de dois dias.

Os pacotes incluem passagem aérea - ida e volta - e estadia. Os preços variam de acordo com o tipo de hospedagem, tempo de permanência e local de saída. O roteiro de três noites para Salvador (BA), com hospedagem no Hotel Oceânico Armação, por exemplo, custará a partir de R$ 545. Quem preferir passear em Porto de Galinhas (PE), também com três noites de hospedagem (pousada Estação do Sol), encontrará o pacote a partir de R$ 655. Os preços mencionados são por pessoa em apartamento duplo, com saída de São Paulo.

Todos os pacotes podem ser parcelados em até dez vezes sem juros e a compra está sujeita à disponibilidade de assentos, além de trechos, horários e datas. Os pacotes podem ser adquiridos por meio dos agentes de viagens, pelo site www.tamviagens.com.br ou nas mais de 70 lojas da TAM Viagens espalhadas por todo o Brasil. Também estão disponíveis aos clientes os telefones 4706-0742  (São Paulo), 3212-9400 (Rio de Janeiro) e 0800 552 0340  (outras cidades).
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds