FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
GOL lança novos voos a partir do Aeroporto Santos Dumont
Rotas permitirão grande variedade de conexões para os demais destinos na malha da companhia no Centro-Oeste, Nordeste e Norte do País

02/05/2009 - 15h51
(Da assessoria da GOL
) -
A GOL recebeu autorização da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para operar voos regulares a partir do Aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro) com destino a Belo Horizonte (Confins), Brasília e Vitória.

_

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-8EH, PR-GTH, da GOL taxiando no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

“Além de atender à grande demanda do público de negócios, as rotas permitirão, principalmente em Confins e Brasília, uma grande variedade de conexões para os demais destinos na malha da GOL no Centro-Oeste, Nordeste e Norte do País”, destaca Wilson Maciel Ramos, vice-presidente de Planejamento e TI da GOL. “Isso significa melhor distribuição dos horários, mais conveniência, agilidade e conforto aos clientes nessas rotas”.

A operação para Vitória já começou. São cinco frequências diárias, sendo que três operam de segunda-feira a sábado e outras duas atendem a rota todos os dias. Um desses voos liga o Aeroporto Santos Dumont a Manaus, com escalas em Vitória e Brasília. A operação é a única no mercado entre Vitória e a capital amazonense com decolagem diurna e sem necessidade de conexão. Outro voo irá ligar Santos Dumont a Manaus via Brasília, totalizando duas ligações diárias entre o aeroporto central da capital carioca e a cidade amazonense, além das duas já existentes ligações diárias entre o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Antônio Carlos Jobim/Galeão e Manaus.

Adicionalmente, com os novos voos, a GOL passa a ser a empresa aérea com maior número de frequências diárias (quatro) entre Brasília e Manaus, sendo a única que parte de Manaus para região Centro-Oeste com decolagem pela manhã.

A GOL também vai servir Belo Horizonte (Confins) e Brasília com voos diretos do Aeroporto Santos Dumont, a partir do dia 4 de maio de 2009. Os destinos constituem dois dos principais hubs de distribuição da companhia no Brasil, permitindo conexões imediatas para cidades como Salvador, Cuiabá, Goiânia, Palmas, Belém, Recife, Macapá, Boa Vista, São Luis, Marabá, entre outras.

Os bilhetes estão disponíveis para compra no site da GOL (www.voegol.com.br), ou por meio da Central de Relacionamento com os Clientes, no telefone 0300-115-2121.



Galeão


Além dos novos voos a partir do Santos Dumont, a GOL mantém forte sua operação entre o Galeão e as cidades de Belo Horizonte, Brasília e Vitória. A companhia oferece seis voos diários para a capital federal, quatro para Confins e dois para a capital capixaba (sendo que um terceiro será lançado no dia 15 de maio de 2009).

“Nosso compromisso é manter e melhorar a oferta de frequências e opções ao mercado carioca, bem como disponibilizar conexões para os demais destinos domésticos e internacionais por meio do Galeão, que, em maio, contará com mais de 140 operações diárias da GOL para mais de 20 destinos sem escalas”, completa Ramos.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds