FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Aerologic inicia operações
Empresa aérea parceira da DHL Express e da Lufthansa Cargo iniciou oficialmente suas atividades em 19 de junho de 2009

30/06/2009 - 12h20
(Da assessoria da Aerologic no Brasil)
-
A AeroLogic, empresa de carga aérea parceira da DHL Express e da Lufthansa Cargo, iniciou oficialmente suas atividades em 19 de junho de 2009. Com a entrega de seu primeiro avião Boeing 777F, começará a servir novas rotas entre a Europa e a África assim que receber o Air Operator Certificate (AOC) do departamento de aviação civil alemão (LBA), e transportará a carga aérea dos clientes de suas empresas irmãs.

_

Divulgação - Boeing Media

 

BOEING MEDIA

 

Boeing 777-FZN, D-AALA, da Aerologic.
 

A AeroLogic foi criada para oferecer serviços de transporte aéreo altamente confiáveis e eficientes na rota comercial Europa-Ásia, que deve crescer cerca de 5% ao ano a médio prazo. Inicialmente, a empresa aérea deverá servir as rotas expressas Leipzig–Bahrain-Cingapura–Delhi–Leipzig nos dias úteis e as rotas de carga aérea Leipzig–Tashkent–Hong Kong–Tashkent–Leipzig nos fins de semana. A partir de 2010, a empresa deverá expandir gradualmente sua malha aérea a fim de oferecer novos voos diretos para várias das grandes metrópoles asiáticas.

A AeroLogic operará oito cargueiros B777F novos em sistema de leasing, sendo que os quatro primeiros deverão ser entregues este ano. Graças às suas modernas turbinas e as que reduzem o consumo de combustível e danos ao meio ambiente, o 777F é o avião de grande porte e de longa distância mais moderno da atualidade. Sua capacidade máxima de transporte pago é de 103 toneladas e tem alcance acima de 9000 km, o que permite voos nonstop da base natal da AeroLogic, em Leipzig, Alemanha, para mercados-chave emergentes asiáticos, reduzindo, portanto, o tempo de viagem das remessas.

“A nova empresa aérea tem um forte compromisso com ambas as parceiras no sentido de ampliar os serviços oferecidos aos seus clientes e de estabelecer uma nova aliança global forte na indústria,” disse Wolfgang Mayrhuber, presidente da Deutsche Lufthansa AG. “Considerando a irrefreável recuperação do mercado, o fortalecimento de rotas comerciais vitais por meio da economia resultante do uso compartilhado do mais moderno cargueiro da atualidade é um investimento inteligente,” disse Frank Appel, presidente da Deutsche Post DHL. “Estamos disponibilizando aos nossos clientes o espaço de carga aérea mais eficiente do mercado, ao mesmo tempo em que provamos que levamos a sério nosso constante compromisso com o meio ambiente, que já virou marca registrada do grupo e que é totalmente alinhado à nossa estratégia GoGreen e ao objetivo anunciado de reduzir em 30% as emissões de carbono até 2020,” acrescentou Appel.

Os espaços de carga aérea serão comercializadas individualmente pelas duas parceiras. Além das rotas Europa–Ásia, em breve serão servidas também as rotas Lufthansa Cargo entre a Europa e a América do Norte. O primeiro voo comercial da AeroLogic estava previsto para ontem, dia 29 de junho de 2009.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds