FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
GOL patrocina 6ª edição do Festival Alma Surf
Evento acontece de 2 a 4 de julho no pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

30/06/2009 - 11h35
(Da assessoria da GOL)
-
Pelo segundo ano, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes é patrocinadora oficial do Festival Alma Surf, que acontece de 2 a 4 de julho no pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Considerado o maior evento sobre o universo do surf do Brasil, o festival apresenta atrações mundiais sob o tema “Surf é amor”, presente em obras de artes, cinema, música e moda.

_

Valdemar Júnior - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-83N, PR-GIB, da GOL, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Em sua 6ª edição, o Festival estará divido em quatro áreas: o Salão Internacional do Surf, a Mostra Nixon da Arte e Cultura Surf, o Festival Osklen de Cinema e o Festival Billabong de Música. Figuram entre os maiores destaques as apresentações da banda The Beautiful Girls, do rapper Marcelo D2 e do californiano Tommy Guerrero, além da exposição de fotos do havaiano Clark Little, chamado de “o mago das ondas”. O evento conta, também, com a participação do surfista Kelly Slater na premiére de filmes da mostra de cinema.

Nesta edição, estréiam instalações dentro das áreas, como o Encontro Onbongo de Defesa das Praias e do Mar e a Mostra Element de Arte Urbana, onde os aficionados pelo skate poderão conferir os melhores artistas da street art da atualidade.

“Patrocinar o maior festival do universo surf no Brasil significa afirmar o apoio a uma das
 modalidades que mais se assemelham à imagem jovem, inovadora e arrojada da companhia”, diz Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da GOL.



Patrocínio Esportivo

A política de patrocínio esportivo da GOL foi moldada para valorizar e promover o esporte brasileiro, alcançando o maior número de pessoas em território nacional e internacional, com foco no desenvolvimento do ser humano. Desde a entrada da companhia no mercado, em 2001, já foram patrocinados mais de 50 eventos esportivos, em sua maioria projetos de surf, esportes aquáticos, kitesurf, windsurf, vela e vôlei de praia.

Atualmente, a GOL patrocina diversos campeonatos de surf, como o Circuito Billabong Pro Junior, Billabong Ladies Pro, Billabong Girls Pro, Super Surf, Circuito Petrobras de Surfe Feminino, Petrobras Longboard Classic e Seletiva Petrobras de Surfe Masculino.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds