FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAM lança website promocional sobre futebol
No site Paixão por Torcer, será possível conferir as principais notícias do esporte e participar de promoções exclusivas

27/06/2009 - 12h20
(Da assessoria da TAM)
-
A TAM acaba de lançar o website promocional "Paixão por Torcer" (www.tam.com.br/paixaoportorcer), que tem como objetivo compartilhar ainda mais a  paixão do brasileiro pelo futebol e abrigar todas as ações da companhia relativas ao patrocínio das Seleções Brasileiras de Futebol e do Campeonato Brasileiro.

_

Divulgação - CBF

 

CBF

 

Airbus A330-223, PT-MVP, da TAM.
 

"Como todo brasileiro, somos apaixonados por torcer e, claro, por futebol. Com o lançamento desse novo site, queremos oferecer aos visitantes conteúdos exclusivos sobre o futebol brasileiro, além de lançar promoções que podem levá-los ao estádio", explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

O site possui um blog com notícias sobre as ações de futebol da companhia, que podem ser comentadas pelos visitantes, e um espaço para as matérias produzidas pela equipe TAM Nas Nuvens, que foram ao ar a bordo das aeronaves na TV e na revista. O website também oferece uma galeria com fotos dos eventos realizados pela TAM antes e durante os jogos.


Torcedor de carteirinha

A primeira promoção do site é a "Torcedor de Carteirinha", que começou ontem, dia 26 de junho, e vai até o próximo dia 22 de julho. Os interessados em participar devem enviar uma única foto com o tema "Por que a paixão pelo meu time vai me levar ao estádio?", no tamanho mínimo de 600 x 400 pixels e 72 dpi de resolução, colorida ou preta e branca, nos formatos GIF ou JPEG. Para enviá-la é necessário que o participante tenha uma conta cadastrada no Flickr (
www.flickr.com), site gratuito de compartilhamento de fotos, e siga as instruções de upload disponíveis na plataforma promocional da TAM.

Um júri formado por representantes da companhia elegerá as cinco melhores fotos correspondentes a cada um dos 20 times que disputam a série A do Campeonato Brasileiro 2009, conforme a coerência com o tema, a criatividade e a demonstração de paixão pelo time.

Cem torcedores, divididos em nove Estados, poderão acompanhar o desempenho do seu time do coração. Cada participante classificado terá direito a um par de ingressos para todos os jogos do segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro 2009, nos quais o time escolhido for declarado "mandante". No total serão distribuídos 950 pares de ingressos.

É permitida a participação de pessoas físicas maiores de 18 anos que residam no mesmo Estado onde é sediado o clube escolhido (Bahia, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo). O nome do vencedor será divulgado no dia 1º de agosto no site Paixão por Torcer.


Copa das Confederações

No último dia 11 de junho, a TAM pousou em solo africano. O avião, proveniente de Recife, levou a delegação brasileira de futebol para Joanesburgo, na África do Sul, em um voo charter da companhia. Os jogadores foram disputar a Copa das Confederações.

A companhia aérea preparou um layout especial para a aeronave, com traços circulares em verde e amarelo e adesivo em formato de bola de futebol. Após a final do campeonato, o mesmo avião retornará de Joanesburgo na madrugada do dia 29 de junho, novamente trazendo a seleção brasileira.

A TAM tem planos de operar voos regulares na rota São Paulo - Joanesburgo no segundo semestre.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds