FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAM Viagens lança pacotes para fãs do rock inglês
Roteiro prevê estadias em Londres e Liverpool e visita lugares famosos na história do movimento musical e na vida de suas principais estrelas

26/06/2009 - 11h53
(Da assessoria da TAM)
-
A TAM Viagens, operadora de turismo da TAM Linhas Aéreas, colocou à venda um novo roteiro criado especialmente para os fãs do rock inglês. Com seis dias de viagem por Londres e Liverpool, o Rock Tour leva os turistas a lugares que se tornaram famosos na história do movimento musical e na vida de suas principais estrelas.

_

Divulgação - TAM

 

TAM Viagens

 

Loja da TAM Viagens no Shopping Pátio Higienópolis.
 

Em Londres, o visitante conhecerá o Sticky Finger, restaurante do ex-integrante dos Rolling Stones Bill Wilman, e passeará pelos bairros do centro e do norte da cidade, que contam um pouco da história do rock. Também haverá tempo para um tour nos bastidores do The Royal Albert Hall para ouvir histórias relacionadas às performances dos Beatles, de Frank Zappa, do Genesis, do Deep Purple e do Cream.

O roteiro prevê também três dias em Liverpool, com passeio à casa Knebworth, que desde os anos 70 abriga festivais de rock, e aos arredores da Universidade de Cambridge, terra natal do Pink Floyd. E como Liverpool é mundialmente conhecida por ser a cidade dos Beatles, o turista vai conhecer ainda lugares que ficaram famosos por terem sido citados em músicas da banda e por terem recebido alguns de seus shows: Penny Lane, Strawberry Fields e Kasbah Club. O passeio prevê, por fim, travessia da famosa Abbey Road e entrada para o Cavern Club, onde os Beatles tocaram pela primeira vez.

Os pacotes para o Rock Tour são vendidos a partir de US$ 2.787 (por pessoa em apartamento duplo). Incluem passagem aérea, cinco noites de hospedagem com café da manhã, traslados, tour panorâmico, entradas para todas as atrações previstas no pacote, seguro viagem e 13 mil pontos no programa TAM Fidelidade. As saídas estão previstas para os meses de agosto, setembro e novembro.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds