FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Trip celebra a chegada dos Embraer 175
Novas aeronaves operam a partir do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com ligações para cidades em todas as regiões do país

25/06/2009 - 14h37
(Da assessoria da Trip)
-
A Trip Linhas Aéreas incorporou três novas aeronaves à sua frota, aumentando em 35% a oferta de assentos. Os novos jatos Embraer 175 entram em operação este mês e inauguram as novas rotas que interligam o Rio de Janeiro (aeroporto Santos Dumont) a 42 municípios em todo o Brasil, sendo 13 destinos diretos. Nestas operações, a empresa combina jatos e turboélices para diversas cidades, trabalhando de forma eficiente as ligações regionais, conforme a densidade de tráfego e distância entre cada destino. A Trip é hoje a maior empresa aérea regional da América do Sul, controlada pelos grupos Caprioli e Águia Branca e que tem como investidor a SkyWest Inc., maior empresa aérea regional do mundo.

_

Divulgação - Embraer

 

Divulgação - Embraer

 

Embraer 175 da Trip.
 

A aquisição dos jatos Embraer 175 faz parte da meta da Trip de ampliar, modernizar a frota e expandir a malha aérea. A companhia conta hoje com 25 aeronaves e passa a operar em 73 cidades, o que representa a malha com maior distribuição no Brasil. Os reflexos dessa movimentação podem ser acompanhados pelo número de passageiros transportados, bem como nos investimentos e resultados financeiros em 2008. A Trip tem como meta encerrar 2009 com uma frota de 30 aviões, o que permite ampliar sua cobertura, com capacidade para voar em 80 cidades.

“Iniciamos nossas operações no mercado regional há onze anos com um avião Embraer 120 usado, com capacidade para 30 passageiros, e víamos a produção moderna como um sonho distante. Hoje, somos líderes no mercado regional e, com a aquisição dos jatos da Embraer, nossa grande parceira nesta trajetória, nos tornamos a companhia aérea regional que mais investe no Brasil”, afirma José Mário Caprioli, presidente da Trip. De acordo com o executivo, a soma de investimentos em tecnologia aliada a um time de profissionais parceiros em toda esta trajetória, faz a diferença.

Os jatos Embraer 175 da Trip são configurados em classe única. A distância entre os assentos (pitch, em inglês) de 79 cm (31 polegadas) oferece aos 86 passageiros grande conforto para percorrer até 3.704 km (2.000 milhas náuticas) sem escalas.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds