FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
FAB abre 140 vagas para médicos, dentistas, farmacêuticos e engenheiros
Inscrições poderão ser feitas até o dia 3 de julho

19/06/2009 - 14h56
(Do IV COMAR)
-
A FAB (Força Aérea Brasileira) abriu as inscrições para ingresso nos quadros de saúde e engenharia da aeronáutica. Os profissionais interessados em participar dos exames de admissão aos cursos de adaptação para médicos, dentistas e farmacêuticos (CAMAR/CADAR/CAFAR) e engenheiros (EAOEAR) poderão se inscrever até 3 de julho.

_

Rodrigo Zanette - 02/11/2006

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Aeronaves de instrução primária Neiva T-25 Universal estacionadas na AFA (Academia da Força Aérea).
 

Ao todo, são 115 vagas destinadas a profissionais da área de saúde, sendo 88 para médicos, 21 para dentistas e 6 para farmacêuticos, com especialização em diversas áreas. Para os engenheiros, são destinadas 25 vagas, sendo para engenharia civil (12), para engenharia eletrônica (3), engenharia elétrica (7) e engenharia mecânica (3).

A seleção do concurso será composta por provas de português, redação, conhecimentos especializados, exames de saúde, avaliação psicológica, condicionamento físico e prova de títulos. As provas escritas serão realizadas no próximo dia 9 de agosto, em diversas cidades do país.

Para se inscrever, o candidato deve possuir título de especialista na área em que pretende concorrer, não poderá ter completado 35 anos até 25 de dezembro de 2010 e deve ter, no mínimo, 1,55m de altura, se for do sexo feminino, e 1,60m de altura, se for do sexo masculino, entre outros pré-requisitos disponíveis no edital.

Em caso de aprovação, o candidato fará o curso de adaptação militar no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte (MG), com início previsto para 25 de janeiro de 2010, de duração de 18 semanas. Concluindo-o com aproveitamento, será nomeado primeiro-tenente e incluso no respectivo quadro, sendo designado para servir em Organização Militar (OM) da localidade escolhida no ato da inscrição, respeitando a sua classificação no concurso.

A taxa é de R$ 85,00. Mais informações nos telefones (31) 4009-5014 ou 4009-5066. O edital e o formulário para inscrição encontram-se disponíveis no site http://www.ciaar.com.br/concursos.html.

 
  
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds