FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer assina contratos de serviço com três clientes europeus
Programa Pool de peças de reposição apoiará 17 jatos ERJ 145 no continente

18/06/2009 - 11h40
(Da Embraer)
-
A Embraer assinou contratos de serviço de cinco anos para o programa Pool de peças de reposição com três operadores europeus (Dniproavia Airlines, da Ucrânia; Athens Airways, da Grécia; e Ándalus Líneas Aéreas, da Espanha) para apoiar a frota de 17 jatos ERJ 145 destes clientes (onze, quatro e dois aviões, respectivamente). Este programa especial de suporte em materiais reduz consideravelmente a necessidade de investimento do operador em peças de reposição e minimiza os custos administrativos e de estoque associados ao inventário.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Um dos protótipos do ERJ 145.
 

"Estamos satisfeitos em apoiar nossos mais recentes clientes do ERJ 145 com o programa Pool de peças de reposição, oferecendo a melhor solução em materiais para garantir os padrões operacionais de alta qualidade de suas frotas, algo com o qual outras empresas aéreas contam há mais de dez anos", disse Leandro Laia, diretor de suporte e serviços ao cliente da Embraer (Europa, África e Oriente Médio). "Com esse serviço, as companhias aéreas asseguram suas operações, beneficiando-se da experiência em suporte da Embraer e concentrando-se, deste modo, na sua atividade principal – a operação comercial de seus aviões."

Composto por inventário local e intercâmbio de peças, além de serviço de gerenciamento de reparos, o programa Pool de peças de reposição possibilita às companhias aéreas ter ganhos de escala, independentemente do tamanho de suas frotas. O programa também ajuda a melhorar a disponibilidade das aeronaves, estabelece controle sobre custos de reparo e reduz os gastos das empresas aéreas, transferindo o risco de possuir materiais excedentes ou obsoletos para a Embraer. Além disso, o programa oferece fornecimento rápido e garantido de peças de reposição, com a conveniência de ter todas as soluções disponíveis no mesmo local (one-stop-shop).

 
  
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds