FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer vende o 3° E-jet para a Fuji Dream Airlines, do Japão
Empresa operará dois jatos Embraer 170 e um Embraer 175

18/06/2009 - 10h56
(Da Embraer)
-
A Embraer vendeu um terceiro E-Jet (um Embraer 175) à Fuji Dream Airlines, uma companhia japonesa do Grupo Suzuyo. O contrato original, assinado em novembro de 2007 com o Grupo Suzuyo, incluía ordens firmes para dois jatos Embraer 170 e direitos de compra para outra aeronave do mesmo modelo. A revisão do acordo possibilitou à Fuji Dream encomendar o Embraer 175. Esta encomenda já está incluída na carteira de pedidos firmes a entregar da Embraer do primeiro trimestre de 2009.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Embraer 170 da Fuji Dream Airlines.
 

"A confirmação deste pedido demonstra a confiança da Fuji Dream em nossa família de E-Jets", disse Mauro Kern, vice-presidente executivo da Embraer para o mercado de aviação comercial. "Brasil e Japão têm um bom relacionamento há muitos anos e nós temos orgulho de estendê-lo. Continuaremos trabalhando bastante para superar as expectativas da Fuji Dream."

A Fuji Dream já recebeu os dois primeiros Embraer 170 e iniciará operações comerciais em julho. O Embraer 175 tem entrega programada para 2010 e será configurado em classe única com 84 assentos, aumentando a flexibilidade da frota da companhia aérea. Atualmente, mais de 250 aviões destes dois modelos operam em todo o mundo, incluindo o Japão, proporcionando alta confiabilidade, excepcional conforto de cabine e economia superior a companhias aéreas e passageiros.

A Embraer Ásia Pacífico (EAP), subsidiária integral da Embraer em Cingapura, assinou um contrato de dez anos com a Fuji Dream Airlines para o programa Pool de peças de reposição. A companhia aérea japonesa tem dois pedidos firmes para jatos Embraer 170 e um para o Embraer 175.

"É gratificante perceber a aceitação que o programa Pool vem obtendo junto a operadores da Ásia", disse André de Castilho, gerente de suporte e serviços ao cliente – Embraer Ásia Pacífico. "Para a Embraer, nada é mais importante do que oferecer serviços de pós-venda tão bom quanto as aeronaves que produz e é isso o que os nossos operadores estão encontrando ao aderir ao Pool, um programa feito sob medida para atender às necessidades de cada cliente."

Este é o segundo contrato de Pool assinado pela EAP com uma empresa aérea do Japão. Em março de 2009, a subsidiária da Embraer fechou um acordo de dez anos para apoiar a frota de jatos Embraer 170 operados pela J-AIR, subsidiária integral da Japan Airlines (JAL) que atende à malha aérea regional da empresa no Japão. A JAL tem dez pedidos firmes para jatos Embraer 170 e opções para adquirir outras cinco aeronaves do mesmo modelo.

O programa Pool fornece rapidamente as peças de reposição necessárias, diminuindo sensivelmente a necessidade de instalações para armazenamento e os custos com controle de estoque e, ao mesmo tempo, aumentando a capacidade de orçar os gastos.


A Fuji Dream Airlines e o Grupo Suzuyo

A Suzuyo iniciou suas atividades em 1801, no porto de Shimizu, localizado na região central do Japão. A companhia expandiu os negócios para se adaptar às mudanças de cenário e hoje tem mais de 130 empresas filiadas. As atividades do Grupo incluem uma malha logística que cobre o Japão, América do Norte, Europa e sudeste da Ásia, comercialização de energia, alimentos e empreendimentos imobiliários e manutenção predial, tecnologia da informação, desenvolvimento regional e de pessoas, entre outros serviços.

 
  
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds