FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Trip recebe dois Embraer 175 e amplia malha
A partir deste mês, a companhia passa a atender 73 cidades e lança voos regionais a partir do aeroporto Santos Dumont

12/06/2009 - 11h14
(Da assessoria da Trip
) -
A Trip acaba de receber, no aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), duas novas aeronaves Embraer 175LR, prefixos PP-PJA e PP-PJB, para 86 passageiros, de um total de cinco que serão entregues até o final deste ano. O primeiro voo com o novo jato acontecerá nesta segunda-feira, dia 15 de junho.

_

Divulgação - Embraer

 

Divulgação - Embraer

 

Embraer 175 com a nova pintura da Trip.
 

Com as novas aeronaves, a companhia amplia sua operação a partir deste mês e passa a oferecer aos passageiros novas rotas exclusivas. Com os jatos Embraer e extensão da malha, a Trip consolida sua liderança em número de destinos, chegando à marca de 73 cidades. Além disso, as rotas oferecem conexões com municípios de todas as regiões do País e algumas capitais, proporcionando ao passageiro mais flexibilidade de locomoção. Para outras capitais, por meio da parceria com a TAM.

Alguns destaques da nova malha são os novos voos que partem do aeroporto Santos Dumont e interligam a capital do Rio de Janeiro a 42 municípios em todas as regiões do País, sendo 13 destinos com voos diretos. De acordo com o presidente da Trip, José Mario Caprioli, o Rio de Janeiro está se tornando um importante hub para a aviação regional, tanto que a empresa passa a realizar o maior número de pousos e decolagens, com exceção das operações de ponte aérea. “Nossa expectativa é que as operações no Rio transportem 50 mil passageiros por mês. Para isso, a Trip tem trabalhado no desenvolvimento de um modelo de aviação regional sustentável, com capilaridade, capaz de conectar o passageiro a diversas localidades do País, o que reflete positivamente na cadeia de desenvolvimento econômico”, completa.

A operação foi desenvolvida estrategicamente para que os novos jatos Embraer 175 operem em sintonia com os turboélices, otimizando a conexão dos principais hubs da Trip com várias cidades do Brasil. Entre os destinos que serão beneficiados pela da ampliação da malha aérea e que passam a oferecer conexão com outras localidades, estão: Belo Horizonte/Pampulha (MG), Campos (RJ), Campo Grande (MS), Corumbá (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Dourados (MS), Foz do Iguaçu (PR), Goiânia (GO), Londrina (PR), Macaé (RJ), Porto Seguro (BA), São José do Rio Preto (SP), Sinop (MT) e Vitória (ES). Os novos voos, horários e valores de passagens estão sendo apresentados pela Trip durante uma série de eventos que acontecem nas localidades onde serão lançados os novos voos.

As passagens já estão sendo comercializadas e podem ser adquiridas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds