FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Augsburg Airways recebe o primeiro Embraer 195
Jato faz parte de um pedido de 30 E-Jets da Lufthansa para suas operadoras regionais

10/06/2009 - 10h36
(Da Embraer
) -
A Embraer entregou ontem, dia 9 de junho, o primeiro jato Embraer 195 à Augsburg Airways, uma parceira da Lufthansa Regional, durante cerimônia realizada na sede da Embraer, em São José dos Campos, Estado de São Paulo. O pedido original da Lufthansa foi anunciado em junho de 2007, incluindo 30 encomendas firmes para o jato Embraer 190, com a opção de receber qualquer modelo da família de E-Jets.

_

Embraer - Divulgação

 

Embraer - Divulgação

 

Decolagem e um Embraer 195 acompanhado por um Legacy 600.
 

"É uma grande honra entregar este primeiro jato Embraer 195 à Augsburg Airways", disse Mauro Kern, vice-presidente executivo da Embraer para o mercado de aviação comercial. "Temos orgulho de participar da expansão da frota dessa companhia, uma das parceiras da Lufthansa Regional a operar um E-Jet na Alemanha."

O Embraer 195 da Augsburg Airways está configurado para acomodar 116 passageiros em duas classes de serviço, separadas por um divisor móvel, e o assento vizinho livre na classe executiva. Com base no centro de operações (hub, em inglês) da Lufthansa em Munique, a aeronave será operada pela Augsburg Airways em rotas da Lufthansa, oferecendo aos passageiros mais conforto e segurança, sem o indesejável assento do meio.

"Temos orgulho de ser o primeiro operador do Embraer 195 com base na Alemanha", disse Bernadette Rampl, diretora-executiva da Augsburg Airways. "Estamos ansiosos para introduzir o Embraer 195, o primeiro jato em nossa frota, pois é uma aeronave economicamente eficiente e com um alto e indiscutível nível de conforto."

A nova aeronave fará parte da moderna e eficiente frota regional que a Lufthansa criou para servir suas rotas européias e voos auxiliares (feeder) para abastecer a sua rede de longa distância. A empresa aérea também tem mantido os investimentos durante o atual momento de crise econômica e está comprometida em oferecer a seus passageiros a melhor experiência de voo.


A Augsburg Airways

A Augsburg Airways foi fundada em 1980 como uma empresa aérea "sob demanda", oferecendo voos de negócios frequentes entre Augsburg e Düsseldorf, na Alemanha. Os voos regulares foram iniciados em 1986 e a empresa tornou-se uma companhia aérea regular em 1989. A Augsburg Airways se tornou uma empresa aérea regional moderna e uma parceira altamente eficiente na rede da Lufthansa Regional, que também inclui a Air Dolomiti, a CityLine, a Contact Air e a Eurowings.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds