FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer expande atuação no Oriente Médio
Empresa expandiu os serviços de manutenção com uma parceria com a Falcon Aviation Services


04/06/2009 - 12h09
(
Da Embraer) -
A Embraer reforçou sua parceria com a Falcon Aviation Services (FAS), de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), assinando um acordo para expandir os serviços de manutenção para atender os clientes do jato executivo Lineage 1000, da categoria ultra-large. A FAS tornou-se um centro de serviço autorizado Embraer no Oriente Médio em novembro de 2008, sendo responsável pelos jatos executivos Phenom 100, Phenom 300 e Legacy 600, das categorias entry level, light e super midsize, respectivamente.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

O primeiro Lineage 1000.
 

"É uma grande satisfação fortalecer nosso relacionamento com a FAS para apoiar as operações do Lineage 1000. A extensão do acordo ocorre pouco tempo após a primeira entrega do Lineage 1000 a um cliente em Abu Dhabi, em maio", disse Antonio Martini, diretor de suporte e serviços ao cliente da Embraer – Europa, África e Oriente Médio (aviação executiva). "Consideramos a FAS, que também opera jatos executivos da Embraer, um parceiro para oferecer serviços de manutenção de alta qualidade para nossos clientes no Oriente Médio."

A Falcon Aviation Services opera dois Legacy 600 e receberá mais um este ano. A empresa também encomendou dois jatos Legacy 500 e quatro Phenom 300, além de dois Lineage 1000. A FAS está atualmente construindo uma nova instalação para manutenção de jatos com 8 mil metros quadrados no aeroporto Bateen, em Abu Dhabi, que terá capacidade para receber até três Lineage 1000.

"Estamos muito honrados em assinar este novo acordo com a Embraer", disse Philip Markham, CEO da Falcon Aviation Services. "Há um grande potencial para o Lineage 1000 na região e é por isto que temos investido muito em nossas instalações de manutenção em Abu Dhabi."


A Falcon Aviation Services

A Falcon Aviation Services (FAS) foi fundada em 2006, por iniciativa do sheikh Sultan bin Khalifa bin Zayed Al-Nahyan, para preencher uma lacuna existente no mercado de serviços de aviação de Abu Dhabi e do Oriente Médio. A FAS fornece serviços de helicópteros e jatos executivos, além de manutenção e gestão de aeronaves. Com sede no aeroporto Bateen, em Abu Dhabi, a 10 km do centro da cidade, a FAS possui a localização ideal tanto para operadores como para passageiros. A empresa está implementando uma estratégia agressiva de crescimento no mercado de voos fretados com helicópteros e jatos executivos para atender o impressionante crescimento na região do Golfo Arábico.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds