FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAM patrocina o Inverno sem Frio - "Aqueça seu Coração"
Evento arrecadará agasalhos e cobertores para distribuição entre crianças e adultos carentes mantidos por instituições ligadas ao Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo

04/06/2009 - 11h56
(
Da assessoria da TAM) -
A TAM Linhas Aéreas e o IGMS (Instituto Global de Marketing Socioambiental) promovem hoje, dia 4 de junho, a partir das 22h, em São Paulo, a 6ª edição do Inverno sem Frio. O evento arrecadará agasalhos e cobertores para distribuição entre crianças e adultos carentes mantidos por instituições ligadas ao Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo.

_

Valdemar Júnior - 28/05/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-214, PR-MHD, decolando do aeroporto de São Carlos.
 

"Esse grande encontro, além de ajudar as pessoas que mais precisam, será de muita alegria e emoção para todos que abraçaram a causa. É muito bom poder contar com seres humanos que ainda pensam no próximo. A palavra de ordem desta grande noite será a solidariedade", afirma Luciana Loyola, idealizadora da ação social. Segundo ela, a expectativa desta edição é superar a marca de 10 mil peças arrecadadas pela noite beneficente de 2008.

Na TAM, esse espírito já foi disseminado. A companhia incentivou seus funcionários a aderir à campanha do IGMS, estimulando a formação de grupos para a arrecadação de agasalhos e cobertores. Ao todo, 25 equipes nacionais e duas internacionais se mobilizaram durante o mês de maio para reunir o maior número de peças e vencer a gincana interna.

"Com essa campanha, percebemos que o espírito solidário está presente no dia a dia das pessoas. No dia 4, durante a festa, vamos homenagear nossa equipe de funcionários que conseguiu a maior arrecadação", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

A atriz global Tânia Kalil, a apresentadora Maria Cândida e a socialite Beth Szafir serão as madrinhas do evento, que reunirá celebridades dos meios empresarial, musical, artístico e esportivo, além de personalidades que contribuíram para o sucesso da campanha.

A música ambiente ficará sob a batuta do percussionista Paulo Campos e dos DJs Victor Lima, Fernandinho Yunis, Alê Reis, Vanessa Jackson e Mario Fischetti. A banda Paulo Ricardo & Friends vai embalar a noite com os grandes sucessos da carreira do cantor.

O Espaço Único, na Vila Olímpia, será o palco desta iniciativa. A organização do evento estima que mais de mil pessoas participem da festa. Cada convidado deverá doar no mínimo duas peças para entrar na badalação.

A ambientação será em formato de lounge com sofás e puffs. A decoração leva assinatura da área de produção da DKP Eventos, que idealizou o camarote da TAM (um espaço vip com capacidade para 150 convidados).

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds