FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
GOL anuncia criação da Vice-Presidência de Gestão & Pessoas
Divisão é gerida pelo executivo sênior Ricardo Khauaja

29/07/2009 - 10h19
(D
a assessoria da GOL) -
A GOL, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anunciou a criação da Vice-Presidência de Gestão & Pessoas, gerida pelo executivo sênior Ricardo Khauaja, de 39 anos.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-8EH, PR-GTM, da GOL, decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

“Será um grande desafio profissional atuar em uma empresa de serviços que opera em um ramo tão competitivo como a aviação”, afirma Ricardo Khauaja. “A nova vice-presidência terá foco permanente nos processos e na operação da GOL, alinhada às políticas de qualidade e organização da companhia”.

“A criação dessa vice-presidência é um passo muito importante, já que agora podemos contar com uma estrutura mais sólida voltada exclusivamente para o desenvolvimento organizacional e a gestão dos nossos profissionais”, completa Constantino de Oliveira Júnior, CEO da GOL.

Com MBA em finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC/RJ), Ricardo Khauaja é formado em engenharia de produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), tendo completado o curso “The Transition from Functional to General Management” pela Columbia University (Estados Unidos).

Antes de ingressar na GOL, trabalhou por seis anos na Whirlpool, do ramo de eletrodomésticos, sendo três deles como diretor de recursos humanos para América Latina e três como vice-presidente da companhia. Antes disso, atuou por dez anos na Ambe (maior empresa de bebidas do mundo), exercendo diversas funções, entre elas a de gerente corporativo de recursos humanos, de 2001 até 2003.

Em sua sólida carreira, o executivo já foi responsável pela implementação e gerenciamento de programas de treinamento e desenvolvimento, além de padronização de políticas de benefícios, recrutamento e seleção, avaliações por competências e relações sindicais, entre outros projetos.

    

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds