FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Público escolherá nova pintura de avião da TAM
No site Paixão por Torcer, já é possível votar na próxima pintura especial em homenagem às Seleções Brasileiras de Futebol

24/07/2009 - 11h17
(D
a assessoria da TAM) -
A TAM, patrocinadora oficial das Seleções Brasileiras de Futebol e do Campeonato Brasileiro, acaba de lançar no site Paixão por Torcer (www.tam.com.br/paixaoportorcer) uma enquete para que o público escolha o layout do segundo avião da companhia com o tema "Seleção Brasileira".

_

Divulgação - TAM

 

TAM

 

As pinturas sugeridas pela TAM para a pintura de um Airbus A320.
 

A pintura mais votada até o dia 31 de agosto será aplicada em uma aeronave que realiza voos domésticos. O primeiro avião temático, que transportou a seleção masculina para a Copa das Confederações na África do Sul e agora faz voos regulares da TAM, foi caracterizado com traços circulares em verde e amarelo e  pintura no nariz da aeronave em formato de bola de futebol.


Paixão por Torcer

No dia 26 de junho, a TAM colocou no ar o website promocional "Paixão por Torcer", que tem como objetivo compartilhar ainda mais a  paixão do brasileiro pelo futebol e abrigar todas as ações da companhia relativas ao patrocínio das Seleções Brasileiras de Futebol e do Campeonato Brasileiro.

O site possui um blog com notícias sobre iniciativas relacionadas ao futebol, que podem ser comentadas pelos visitantes, e um espaço para as matérias produzidas pela equipe TAM Nas Nuvens, responsável pelo conteúdo de bordo das aeronaves na TV e na revista. O website também oferece uma galeria com fotos dos eventos realizados pela TAM antes e durante os jogos.

A primeira promoção lançada no site foi a "Torcedor de Carteirinha". Os vencedores ganharão ingressos para acompanhar o desempenho do time do coração no segundo turno da série A do Campeonato Brasileiro.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds