FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Passageiros da TAP podem comprar bilhetes para viagens de “Volta-ao-Mundo” através da internet
Clientes têm a opção de planejar, reservar e comprar bilhetes no site da companhia

23/07/2009 - 17h43
(D
a assessoria da TAP no Brasil) -
A TAP é membro da Star Alliance desde março de 2005, e a aliança melhorou o seu produto tarifário para viagens de “Volta-ao-Mundo” e tornou possível, a partir de agora, a aquisição destas passagens no site www.staralliance.com.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A330-202, CS-TOP, da TAP, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O novo Star Alliance Book e Fly  permite aos clientes planejar, reservar e comprar bilhetes para viagens de “Volta-ao-Mundo” através da internet, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Até agora, era apenas possível programar estas viagens através do site, mas as tarifas e a emissão de bilhetes teriam de ser tratados pelos call centers, lojas de vendas das companhias aéreas ou agentes de viagens. Além desta nova facilidade agora disponível no site, a aquisição dessas viagens continuará a ser possível através dos habituais canais de vendas.

"O Star Alliance Book e Fly transformou o nosso site num canal de vendas para viagens de “Volta-ao-Mundo”. Os clientes podem agora planejar, reservar e comprar através do site, conforme a sua conveniência", afirmou Christopher Korenke, vice -presidente comercial da Star Alliance. "Do ponto de vista tecnológico, a implementação de uma ferramenta automatizada para processar itinerários muito complexos é efetivamente uma novidade e uma melhoria assinalável."

Os clientes podem escolher entre um número ilimitado de opções ao planejarem uma viagem de “Volta-ao-Mundo” abrangendo múltiplas cidades na rede da Star Alliance. Por esse motivo, a ferramenta foi desenhada com o objetivo de ajudar o cliente a criar um roteiro de viagem que corresponda às suas necessidades específicas. O itinerário pode ser criado através da escolha da cidade pretendida ou clicando sobre os destinos exibidos num mapa-mundo interativo. Os destinos estão codificados por cores, para distinguir entre aqueles com oferta de voos diretos e os outros apenas acessíveis através de voos de ligação. Uma vez validado o itinerário construído, o sistema apresenta uma estimativa de tarifa para a classe de serviço selecionada na moeda do país de residência do cliente.

A opção de voo para cada etapa da viagem incluem indicação da disponibilidade existente em tempo real. É também possível selecionar outros serviços adicionais, mediante a aplicação da respectiva sobretaxa.

Após a escolha de voos para toda a viagem, é mostrado o preço final, incluindo todos os custos e taxas aplicáveis. O cliente pode então introduzir os dados pessoais necessários para a efetivação da reserva nos voos pretendidos. Os bilhetes são pagos online, através de cartão de crédito, e o cliente recebe por e-mail o respectivo bilhete eletrônico. No caso de ser necessária mais alguma assistência, o cliente tem à sua disposição vários call centers espalhados por todo o mundo.

As viagens de “Volta-ao-Mundo” são um dos 12 produtos tarifários oferecidos pela Star Alliance. Comparativamente às passagens de ida simples ou de ida-e-volta, o produto tarifário da “Volta-ao-Mundo” tem preços muito atrativos. Os níveis tarifários são estabelecidos de acordo com a distância e a classe de serviço em que o passageiro voa.

Os clientes podem escolher entre três níveis de milhagem: 29.000; 34.000 ou 39.000 milhas. Esta tarifa está disponível para viagens em primeira classe, em executiva ou em classe econômica, sendo os bilhetes válidos por um ano. Além disso, a rede Star Alliance oferece também uma tarifa especial da “Volta-ao-Mundo”, disponível apenas para viagens em classe econômica, com um nível máximo de 26.000 milhas, que deve ser comprada sete dias antes da partida e permite três a cinco escalas.

A TAP é membro da Star Alliance desde 14 março de 2005, data em que celebrou também o seu 60º aniversário e atualmente é a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, oferece mais de 60 frequências semanais partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para a Europa.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds