FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Novo relatório de sustentabilidade da UPS estabelece meta de redução de carbono
A indústria é desafiada a divulgar dados de emissão

23/07/2009 - 15h23
(D
a assessoria da UPS no Brasil) -
Com uma iniciativa que mais uma vez demonstra sua liderança ambiental, a UPS adotou um plano de corte das emissões de carbono de sua companhia aérea em mais 20%  até 2020, que resultará em uma redução acumulativa de 42% desde 1990.

_

Divulgação - UPS

 

Divulgação - UPS

 

McDonnell Douglas MD-11F da UPS.
 

A meta está detalhada na última edição do Relatório de Sustentabilidade da UPS, divulgado na semana passada. O relatório demonstra que a UPS Airlines já é uma líder em eficiência de combustível no setor de entrega de pacotes com um fator de eficiência de 1.42 CO2 libras por tonelada de milha disponível.

O relatório também revela o inventário total de carbono global da UPS, incluindo o Scope 1 (emissões diretas), assim como o Scope 2 e 3 (emissões indiretas), um nível de reportagem incomum na indústria.
 
“Nós acreditamos que isso é importante não somente para a UPS, mas também para os nossos clientes e para a sociedade,” descreve o chairman e CEO da UPS, Scott Davis, no Relatório de Sustentabilidade. “O fato é que os clientes dependem da indústria de transportes e logística como parte de suas cadeias de suprimentos. Eles requerem informações precisas da indústria para calcular seus próprios inventários de CO2 e reportá-los ao público. Por isso, nós defendemos a divulgação total (Scopes 1,2 e 3) da indústria de transportes e logística”.
 
A meta da companhia aérea é a primeira de uma série de metas de redução de carbono que a empresa planeja estabelecer nos próximos anos, de acordo com Bob Stoffel, vice-presidente sênior e o executivo responsável pelo programa de sustentabilidade da UPS.
 
“Nós estabelecemos nossa primeira meta para emissões de aeronaves porque nossos aviões são responsáveis por 53% da produção de carbono da UPS,” acrescentou Stoffel.
 
A UPS pretende alcançar suas metas de aviação até 2020, investindo em aeronaves e motores com maior eficiência de combustível; iniciativas operacionais para economizar combustível; e a introdução de biocombustíveis.
 
O relatório ilustra extensivamente a abordagem da UPS para reduzir os impactos ambientais e explica como a companhia pretende progredir daqui pra frente. Além disso, o relatório também discute em detalhes como a companhia utiliza uma rede de transportes integrada e flexível para reduzir a intensidade do carbono e economizar combustível.
 
“Este é o relatório mais abrangente, completo e global que já produzimos desde a publicação do nosso primeiro relatório da indústria em 2002,” disse Stoffel. “É uma demonstração do nosso renovado compromisso com a transparência e práticas de negócios sustentáveis."
 
A UPS é a maior empresa de entrega de pacotes do mundo e líder global de serviços da cadeia de suprimentos e de carga aérea. Com mais de cem anos de experiência em transporte e logística, é a líder global no mercado, oferecendo um portfólio completo de soluções. Com sede em Atlanta, Geórgia, a UPS opera em mais de 200 países e territórios no mundo.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds