FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Lufthansa lança segundo semanal entre Luanda e Frankfurt
Nova operação facilitará as conexões aéreas de Angola para o Brasil

03/07/2009 - 15h13
(
Da assessoria da Lufthansa no Brasil) -
A Lufthansa anunciou o segundo voo semanal na rota Luanda-Frankfurt, que facilitará as conexões aéreas de Angola para o Brasil. A empresa aérea acrescentou um voo à rota entre Angola e a Alemanha desde junho. O voo LH 561 parte de Angola às sextas-feiras, às 21h25, chegando em Frankfurt no dia seguinte, às 6h50. Os voos são operados por Airbus A340-300.

_

Valdemar Júnior - 23/06/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-313X, D-AIGV, da Lufthansa, decolando no aeroporto de Guarulhos.
 

O novo voo complementa o serviço Lufthansa já existente partindo de Luanda aos domingos e chegando em Frankfurt às segundas-feiras de manhã, possibilitando aos clientes maior flexibilidade e mais oportunidades de viagem. Passageiros Lufthansa dispõem de mais de 4.600 voo semanais para 107 destinos na Europa e 23 cidades nos EUA a partir do centro de distribuição Frankfurt, uma malha aérea superior à de qualquer outra empresa aérea no mercado.

Durante sua visita a Luanda, Karl-Ulrich Garnadt, diretor executivo de serviços a passageiros e gestão dos centros de distribuição da Lufthansa Passage Airlines, afirmou que “apesar dos atuais desafios econômicos, a Lufthansa investe em mercados em desenvolvimento selecionados, entre eles Angola.” Referindo-se à importância estratégica do continente africano para a Lufthansa, Garnadt acrescentou: “Angola oferece excelentes oportunidades para continuarmos desenvolvendo nossa malha aérea na África, transformando a Lufthansa na primeira escolha para passageiros que viajam a negócios.”

De acordo com Karl Ulrich Garnadt, em sintonia com a filosofia da Lufthansa de continuar expandindo seu portfólio de petróleo e energia, a proposta é ampliar continuamente a presença nos mercados africanos. O maior foco de expansão da Lufthansa no continente africano foi o sucesso alcançado com o lançamento dos novos destinos Malabo e Luanda no ano passado, e com o de Libreville, a ser inaugurado em 15 de julho deste ano. Salvo autorização governamental, a oferta de espaço também deverá ser ampliada nas rotas da África Ocidental. Em Angola, o sucesso obtido no ano passado pela Lufthansa deve-se principalmente ao apoio e à cooperação recebidos das diferentes agências governamentais e autoridades locais.

Exercendo papel-chave na indústria da aviação, a Lufthansa é sinônimo de especialista em aviação, conhecidos padrões de serviços e uma malha aérea global sem paralelos. A Lufthansa continua mantendo o foco nas necessidades de seus clientes e investindo no desenvolvimento de novos produtos e serviços inovadores, fortalecendo seu papel de líder entre as empresas aéreas européias. Ao transformar a viagem de seus clientes em um evento com o máximo de tranquilidade e conforto, a empresa aérea mostra estar estrategicamente focada no segmento premium. Outro exemplo dessa iniciativa são os produtos e serviços oferecidos no Lufthansa First Class Terminal em Frankfurt.

A Lufthansa também estreita laços com organizações renomadas como o alemão Instituto Goethe, que inaugurou uma nova filial em Luanda em 15 de junho. Cooperações desse tipo são valiosas plataformas de intercâmbio cultural. A recente introdução do Lufthansa PartnerPlusBenefit em Angola para empresas de pequeno e médio porte despertou grande interesse na comunidade empresarial.

“Para clientes que planejam sua viagem com bastante antecedência, a Lufthansa introduziu atraentes tarifas Economy Class para a Europa”, afirmou Manfred Rosenthal, diretor geral da Lufthansa em Angola.

Os clientes também se beneficiam com o ‘conceito de peças’, que permite transportar duas peças de bagagem no total de 23 quilos na Economy Class e duas peças no total de 32 quilos na Business Class. Passageiros que partem de Luanda têm a possibilidade de agilizar seu procedimento de embarque fazendo uso do ‘home printed boarding pass’, o cartão de embarque impresso em casa, emitido logo após o check-in online no www.lufthansa.com. Passageiros com bagagem portadores do cartão de embarque impresso em casa podem dirigir-se diretamente ao balcão de check-in prioritário.

Aos clientes corporativos da indústria do petróleo, a Lufthansa oferece sociedade com benefícios atraentes no “Oil & Energy Club”: são 221 assentos no total disponíveis em First, Business e Economy Class no Lufthansa Airbus A340-300, o avião que serve a rota Luanda-Frankfurt.

  

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds