FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Plataforma promocional da TAM oferece prêmios
Ferramenta permite que usuários cadastrados inscrevam-se em diferentes concursos culturais

03/07/2009 - 14h41
(
Da assessoria da TAM) -
A TAM Linhas Aéreas acaba de reunir em um único endereço na internet todas as promoções que a companhia mantém não só para os seus passageiros como para o público em geral. Ao acessar o hotsite www.tam.com.br/promocoes, qualquer pessoa poderá participar e concorrer a prêmios preenchendo apenas um cadastro.

_

Valdemar Júnior - 28/05/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-214, PR-MHD, decolando do aeroporto de São Carlos.
 

"O principal diferencial desta plataforma é a agilidade com que o consumidor participa das promoções. Outra vantagem é o cadastro único, que permite a todos os inscritos receber por e-mail avisos de novos concursos", declara Manoela Amaro, diretora de marketing da TAM. "Com essa plataforma, vamos estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos clientes e facilitar a conquista de muitos outros" complementa.

O usuário cadastrado, após verificar o regulamento da promoção em vigor, deverá seguir as orientações do site para participar do concurso cultural. Quatro promoções estão em andamento atualmente: "Festival de Culinária Internacional"; "Sou do Rio"; e "Torcedor de Carteirinha".

A promoção "Arraiá Reginá" terminou no dia 30 de junho e vai premiar aquele que contar a melhor história de festa junina da qual tenha participado. O escolhido, com base nos parâmetros de coerência com o tema, criatividade, originalidade e correção gramatical, vai ganhar um roteiro TAM Viagens de um fim de semana para qualquer destino nacional operado pela companhia, com direito a acompanhante.

Já no concurso "Festival de Culinária Internacional", o participante deve inscrever uma receita típica de qualquer destino descrito no regulamento. Os participantes concorrem a um roteiro TAM Viagens de uma semana (também com direito a acompanhante) para qualquer destino internacional atendido pela TAM. Essa promoção é válida até o dia 31 de outubro.

No concurso "Sou do Rio", os usuários residentes exclusivamente no Rio de Janeiro devem enviar dicas de lugares para visitar na cidade, seja uma vista, uma praça ou um restaurante. As mais votadas concorrem a ingressos para shows do TAM Paixão pelo Rio no Circo Voador e, no final da promoção, a uma viagem para Nova York com direito a acompanhante. A ação é válida até o dia 17 de setembro.

Na "Torcedor de Carteirinha", por sua vez, o internauta deve selecionar o time para o qual torce e enviar uma foto que demonstre toda a paixão. Os inscritos vão concorrer a ingressos para todos os jogos do segundo turno do Campeonato Brasileiro quando o mando do jogo for em casa. Essa promoção é válida até o dia 19 de julho.

  

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds