FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer entrega Legacy 600 para a Titan Aviation de Dubai
Empresa já opera um Legacy 600 e também receberá um Lineage 1000 até 2012

03/07/2009 - 15h29
(
Da Embraer) -
A Embraer entregou esta semana um jato executivo Legacy 600 para a Titan Aviation, de Dubai (Emirados Árabes Unidos). A aeronave, que pertence a um cliente não revelado, será gerenciada e operada pela Titan Aviation para uso exclusivo e privado dos proprietários. Desde junho de 2008, a empresa com sede em Dubai tem outro Legacy 600 em sua frota e deverá incorporar um jato Lineage 1000 em 2012.

_

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer 135 BJ Legacy 600, PT-SCR, da São Conrado Táxi Aéreo, exposto na Labace, em Congonhas.
 

"Estamos muito orgulhosos por entregar este segundo jato Legacy 600 para a Titan Aviation e reforçar nosso bom relacionamento", disse Colin Steven, diretor de marketing e vendas da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio de aviação executiva. "Temos certeza que este novo Legacy 600 gerenciado pela Titan oferecerá flexibilidade e conveniência a seus proprietários."

Configurado para transportar 13 passageiros em três ambientes distintos e confortáveis, o jato Legacy 600, da categoria super midsize, entregue esta semana é equipado com High Speed Data (HSD), permitindo aos clientes navegar na Internet, acessar e-mails e transferir arquivos durante as viagens, proporcionando, dessa forma, uma melhor utilização do tempo, aumento de produtividade no trabalho e mais opções de entretenimento. Os pilotos da Titan terão disponível o sistema Electronic Flight Bag (EFB) para o Legacy 600, que fornece precisos cálculos de desempenho para a aeronave e cópias eletrônicas dos manuais e cartas de navegação, permitindo redução da carga de trabalho dos pilotos e da quantidade de manuais transportados a bordo.

"É com grande satisfação que recebemos o segundo Legacy 600 da Embraer em nome de nossos clientes. Há muitos anos, eles têm sido passageiros ativos do mesmo tipo de aeronave e, portanto, quando chegou o momento de adquirir uma, foi fácil decidir qual o modelo. O jato Legacy 600 oferece excelente conforto aos passageiros e o alcance ideal para o perfil de viagens de nossos clientes", disse o comandante Sakeer Sheik, diretor-geral da Titan Aviation.

"Estamos extremamente felizes com a confiabilidade da aeronave e o apoio que os proprietários receberam da Embraer. O primeiro Legacy 600 já voou para locais tão distantes quanto a Mongólia com excelente desempenho e quando precisamos de assistência de manutenção da Embraer a empresa sempre esteve disponível. Esse tipo de serviço assegurou o alto índice de despachabilidade de nossas aeronaves em comparação a outros fabricantes", acrescentou.

A capacidade de aproximação íngreme (steep approach, em inglês) permitirá à Titan operar em aeroportos como London City (LCY), no Reino Unido. O Legacy 600 é o maior jato executivo autorizado a operar no aeroporto Cannes Mandelieu (CEQ), na França. A aeronave tem velocidade máxima de cruzeiro de Mach 0,80 e alcance de 6.019 km (3.250 milhas náuticas) com oito passageiros ou 6.297 km (3.400 milhas náuticas) com quatro passageiros, ambos com reservas de combustível NBAA IFR, podendo voar sem escalas de Manaus para Nova York, nos EUA; de Nova York para Londres; de Londres para Dubai; de Frankfurt (Alemanha) para Karachi (Paquistão); de Hamburgo (Alemanha) para Deli (Índia); de Deli ou Cingapura para Tóquio (Japão), ou de Xangai (China) para Deli. Atualmente, mais de 170 jatos Legacy 600 operam em 25 países, com altos índices de confiabilidade e baixos custos operacionais.


A Titan Aviation

A Titan Aviation é uma empresa especialista e oferece ampla gama de serviços, incluindo gerenciamento, fretamento, vendas e arrendamento de aeronaves, bem como recursos humanos para a aviação. Constituída sobre um forte etos empresarial de confiança, valor e serviço, a Titan se destaca por sua resposta rápida e práticas de negócios transparentes, sendo uma das principais empresas do ramo que oferece serviços altamente qualificados e profissionais a um custo bastante competitivo. Sua equipe é composta por profissionais de aviação e abrange todas as categorias da indústria, incluindo aviação geral, corporativa e comercial. O programa exclusivo de gerenciamento de aeronaves da Titan garante total liberdade para os proprietários e oferece a conveniência de ter todas as soluções disponíveis no mesmo local (one-stop-shop). A empresa cuida de todos os aspectos relacionados com o processo de aquisição de aeronaves, incluindo a revisão de contratos de compra, formalidades de registro, seleção da tripulação, indicação de centro de manutenção, etc. A equipe técnica da Titan é experiente e qualificada para inspecionar e receber vários tipos de aeronaves e, nos últimos anos, tem prestando um serviço excepcional para muitos proprietários.

  

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds