FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Delta começa hoje a voar de São Paulo para Los Angeles
Com a nova opção, o número de rotas operadas pela empresa no Brasil aumenta para sete municípios atendidos

01/07/2009 - 11h55
(
Da assessoria da Delta no Brasil) -
A Delta Air Lines anunciou hoje, dia 1° de julho, o início dos voos sem escala entre São Paulo, principal centro financeiro e econômico do Brasil, e Los Angeles, no estado da Califórnia, Estados UnidosCom a nova opção, o número de rotas operadas pela Delta no Brasil aumenta para sete municípios servidos. A rota inversa, de Los Angeles para São Paulo, começou a ser operado ontem, dia 30 de junho, a partir dos EUA.

_

Valdemar Júnior - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-332ER, N1604R, da Delta, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O novo voo sazonal expande os planos da Delta Air Lines para o mercado brasileiro. A companhia, que é a única a voar para os cinco continentes em todo o mundo, oferece voos entre Atlanta e São Paulo há mais de 10 anos e continua estender suas operações com voos sem escala entre Atlanta e as cidades do Rio de Janeiro, de Manaus, de Recife e de Fortaleza, além de voos diretos entre Nova York (no Aeroporto John F. Kennedy) e São Paulo.

“Após o anúncio sobre o voo entre Brasília e Atlanta, nós continuamos a apostar no mercado brasileiro de aviação com esta nova rota entre São Paulo e Los Angeles. A expansão da Delta Air Lines é significativa para a região, estreitando os laços econômicos e encurtando distâncias, tanto para a América do Norte como para o oriente. Esta rota reflete o crescimento e a importância de investir no país”. Afirma Luiz Teixeira, diretor regional de assuntos governamentais da Delta do Brasil.


Confira os novos voos da Delta:

Voo

A partir de

Para

Saída

Chegada

Frequência

DL233

Los Angeles

Guarulhos

21h00

13h20

Terça, Quinta, Sábado 

DL234

Guarulhos

Los Angeles

22h25

7h30

Segunda, Quarta, Sexta

O novo voo São Paulo-Los Angeles será operado com um Boeing 767-300ER (foto), que conta com 181 assentos na classe econômica e 36 na classe BusinessElite (serviço de luxo premiado da  Delta Air Lines).


A Delta Air Lines

A Delta Air Lines é a maior companhia aérea do mundo. Delta, sua subsidiária NWA e Delta Connection oferecem serviços a mais de 376 destinos em 66 países e transportam mais de 170 milhões de passageiros por ano desde seus centros de conexões em Atlanta, Cincinnati, Detroit, Memphis, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Salt Lake City e Tóquio-Narita. As alianças de marketing da Delta permitem a seus clientes acumular e trocar pontos SkyMiles ou WorldPerks em mais de 16 mil voos operados por seus parceiros de SkyTeam e outros parceiros. A Delta e seus 75 mil funcionários em todo o mundo estão transformando a indústria da aviação ao se converterem na única companhia aérea dos Estados Unidos que oferece uma rede totalmente global. Seus clientes podem fazer check-in, imprimir cartões de embarque e obter informações de voo no site
www.delta.com.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds