FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Aviões da Azul oferecem 16 assentos com espaço maior entre as poltronas, é o Espaço Azul
Passageiro paga apenas R$ 30 a mais, independente do destino

27/01/2009 - 11h58
(Da assessoria da
Azul) - Passageiros em busca de mais conforto podem solicitar no ato da reserva um assento no chamado Espaço Azul. São 16 poltronas ainda mais espaçosas que as demais, com 86 centímetros de distância da poltrona da frente, por apenas R$ 30 a mais, independente do destino.

_

Rogério Castellao - 19/01/2009

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer 195AR, PR-AYC, "A Liberdade é Azul", da Azul, taxiando no aeroporto de Salvador.
 

Os vôos da Azul são feitos sempre a bordo dos modernos E-jets da empresa, os jatos Embraer 190 ou 195 com capacidade para 106 e 118 passageiros respectivamente. Todos equipados com bancos de couro ecológico em fileiras com 4 assentos, dispostos dois a dois, sem as incômodas poltronas do meio, como só encontramos hoje na classe executiva das companhias aéreas. O espaço entre as poltronas também é maior em todas as fileiras: são 79 centímetros, o que permite esticar as pernas, e não há barras de fixação intermediárias, tornando mais fácil guardar bagagens no assoalho ou simplesmente aproveitar o espaço com maior comodidade.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras começou a operar no último dia 15 de dezembro e já oferece vôos entre cinco cidades. Diariamente liga Campinas a Salvador, Campinas-Porto Alegre, Campinas-Vitória e Campinas-Curitiba, permitindo também ligações entre estas cidades, com escala em Campinas, a preços promocionais. As tarifas têm preços bastante competitivos nas compras com 21 dias de antecedência. Quem mora em São Paulo pode utilizar os ônibus que ligam o Shopping Villa-Lobos ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, com nove saídas diárias.

Além de Salvador, Vitória, Curitiba e Porto Alegre, em breve a Azul vai servir outras cidades a partir de Campinas. Atualmente, a frota da empresa é de cinco aeronaves, mas a partir de 2009, a companhia receberá uma nova aeronave por mês, chegando ao fim do ano com 14 E-Jets na frota. Ao todo foram encomendadas 40 aeronaves Embraer e foi feita a opção de compra para outras 36.

Em cinco anos, serão 78 aeronaves da Azul e uma malha que deve servir 25 cidades brasileiras, sempre com o conceito de ligar ponto a ponto, sem hubs, e ainda oferecer maior flexibilidade tarifária, a fim de estimular as pessoas a viajarem mais. Em 2013, a companhia, que fecha 2008 com 900 funcionários, deve chegar a 5 mil empregos diretos gerados.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds