FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAP crescerá em 2009
Previsão de crescimento e de 3,3% no total de passageiros, sendo que o Brasil deverá ter um índice maior dentro desse total

23/01/2009 - 11h59
(Da assessoria da TAP no Brasil
) - Em coletiva de imprensa durante a BTL-Bolsa de Turismo de Lisboa, na tarde de ontem, dia 22 de janeiro, Luíz Mór, vice-presidente da TAP falou sobre as previsões da empresa para 2009. Ele comentou que apesar das dificuldades de 2008 que o combustível gerou nos resultados, 2009 será um ano de crise, mas também de oportunidades e a TAP continuará a crescer em número de passageiros transportados.  A previsão de crescimento e de 3,3% no total de passageiros, sendo que o Brasil deverá ter um índice maior dentro desse total.

_

Valdemar Júnior - 30/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A340-312, CS-TOB, da TAP Portugal, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Em 2008 a TAP transportou no mundo 8.738.000 passageiros, sendo que o Brasil foi responsável por 20,4% deste total  que é igual a 1.196.000. Isso mostra a importância do Brasil no contexto da empresa que tem levado muitos turistas tanto de lazer como de negócios para o país levando oportunidades de crescimento e divisas.

A TAP obteve um índice de 73% de pontualidade em 2008 com picos de 85% e tem investido em melhorias de serviços como um todo imputando mais valor a classe executiva, assim como entregando mais oportunidade de preços acessíveis para quem procura.

Mor comentou que o perfil do cliente em termos de decisão de compra foi alterado, passando a deixar para a última hora essa decisão, o que impede uma projeção mais precisa das vendas, provocada pela crise.

Outro dado é que 34% dos passageiros da TAP seguem para outros países de imediato em conexão, e o restante permanece em Portugal.

Em junho iniciam os novos voos para Moscou, Varsóvia e Helsinque confirmando a aposta em novos destinos e na internacionalização, assim como a consolidação dos já em operação como Belo Horizonte, Brasília, Marrocos e Casablanca.

Estiveram presentes na BTL na tarde de ontem, dia 22 de janeiro, também o presidente da empresa Fernando Pinto, diretor para o Brasil Mario Carvalho e todos os representantes da TAP na Europa, Africa e EUA.

Na sequência foi lançada a revista
“UP – ouse sonhar mais alto” deste mês que é dedicada aos Açores. Paula Ribeiro que edita a revista há mais de um ano tem levado uma leitura de bordo de qualidade e diversificação. A revista já ganhou varias distinções e prêmios como o destaque na edição espanhola do mês de abril de 2008 da Marie Claire, uma das mais prestigiadas revistas femininas européias, como a melhor do gênero, numa avaliação que envolve transportadoras aéreas de todo o mundo, num trabalho intitulado Glamour Aéreo e circula entre mais de 800 mil leitores.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds