FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Rolls-Royce aumenta presença nos EUA
Na nova unidade
será fabricada, montada e testada uma ampla linha de componentes e produtos aeroespaciais

21/01/2009 - 11h23
(Da assessoria da Rolls-Royce no Brasil
) -
A Rolls-Royce adquiriu uma área de mais de 1.000 acres em Crosspointe Centre, num importante passo no contínuo desenvolvimento da nova instalação aeroespacial da empresa no Condado de Prince George, na Virgínia. O Condado transferiu a terra para a Rolls-Royce de acordo com o Memorando de Entendimento assinado pelas partes.

_

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Réplica em escala da turbina Rolls Royce RB-221, usada em Boeing 747, Boeing 767 e Lockheed L-1011.
 

Na nova localização da Rolls-Royce, conhecida como Crosspointe, será fabricada, montada e testada uma ampla linha de componentes e produtos aeroespaciais. A primeira fase do trabalho — fabricação de componentes — provavelmente suportará 150 empregos. A empresa espera um crescimento futuro na Virgínia para gerar cerca de 500 novos empregos nos anos vindouros. O investimento inicial da Rolls-Royce nesse local excederá US$100 milhões. Ao longo do tempo, a empresa espera fazer um investimento adicional de até US$500 milhões na Virgínia.

A transferência de título do terreno ocorreu numa cerimônia de assinatura realizada no final de dezembro e coroou um ano de muito trabalho relacionado à nova instalação. Até o momento, a Rolls-Royce já investiu vários milhões de dólares para estabelecer operações em apoio a Crosspointe. A empresa estabeleceu um escritório local em Petersburg, Virgínia, muito próximo a Crosspointe. Mais de 20 funcionários da Rolls-Royce estão trabalhando nesse projeto e o recrutamento está sendo realizado para preencher as vagas críticas de engenheiros de fabricação. No local em si, a limpeza e a terraplenagem dos primeiros 60 acres já foram completadas e a construção deve se iniciar em breve.

Bob Stoddard, Vice-Presidente Executivo da Rolls-Royce em Crosspointe, declarou: “Estamos felizes em aumentar nossa presença na Virgínia e em trazer para a região os benefícios econômicos associados à fabricação de produtos de alto valor. Acreditamos na Virgínia desde 1990, quando selecionamos a comunidade como o local de nosso quartel-general corporativo na América do Norte. Crosspointe será uma instalação aeroespacial de primeira linha e esperamos ajudar a Virgínia a aumentar ainda mais sua base de tecnologia aeroespacial.”

Crosspointe será a maior instalação da Rolls-Royce na América do Norte em área com amplo espaço para acomodar futuros fornecedores e parceiros. É também a primeira instalação da Rolls-Royce nos Estados Unidos a ser construída pela empresa desde as fundações.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds