FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer nomeia primeiro centro de serviços autorizados na Índia
Indamer, de Mumbai, ingressa na rede mundial de suporte de jatos executivos da empresa

21/01/2009 - 10h43
(Da
Embraer) - A Embraer nomeou a empresa indiana Indamer Company Pvt. Ltd., uma subsidiária integral da European Aviation Holding Co. Pvt. Ltd. (EAHC), centro de serviços autorizado de jatos executivos. Esta é a primeira empresa de manutenção a servir a Embraer com esta finalidade na Índia e atenderá os clientes dos jatos Phenom e Legacy 600.

_

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer 135 BJ Legacy 600, PT-SCR, exposto na Labace, em Congonhas.
 

"O rápido crescimento da frota de jatos executivos na Índia contribuiu para que a Embraer escolhesse a Indamer como provedora de serviços na região", disse Edson Mallaco, Diretor de Suporte ao Cliente e Serviços da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. "A reputação da Indamer, que atua na Índia desde 1947, e a qualidade dos serviços prestados foram fatores decisivos na escolha da Embraer."

Com sede em Mumbai, as instalações da Indamer ocupam 1.200 metros quadrados e fornecem serviços de garantia e manutenção pesada para os clientes dos jatos Phenom e Legacy 600. O centro de serviços fará inspeções de rotina e manutenção programada e não-programada, oferecendo equipes de resgate treinadas para estas aeronaves. O início das operações está programado para o primeiro semestre de 2009.

"A Embraer tem feito bons negócios na Índia. Com a chegada do centro de serviços autorizado, seus clientes terão à disposição serviços de alta qualidade", disse Rajeev Wadhwa, Diretor-Geral da EAHC e Executivo-Chefe de Operações (Chief Operations Officer – COO). "Apoiaremos diferentes aeronaves, oferecendo desde serviços de garantia até manutenção pesada. A empresa tem ampla experiência em MRO e as habilidades de engenharia necessárias. Investiremos ainda mais em treinamento e infraestrutura para atender às exigentes normas de qualidade especificadas pela Embraer."


A Indamer Company Pvt. Ltd.

Criada em 1947, a Indamer Company Pvt. Ltd. (ICPL) é uma empresa líder em manutenção, reparo e revisão (Maintenance, Repair and Overhaul – MRO, em inglês). A ICPL oferece serviços de manutenção de aeronaves e helicópteros para proprietários particulares, operadores de voos charter, governos e instituições de treinamento e disponibiliza hangares para estacionamento de aeronaves de aviação geral.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds