FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Swiss apresenta delícias de inverno do Dolder Grand
“Swiss Taste of Switzerland” é um conceito culinário introduzido pela Swiss em 2002 e condecorado com um prêmio “Mercury”

15/01/2009 - 15h07
(Da assessoria da Swiss no Brasil
) - Desde dezembro, clientes Swiss se deliciam a bordo das aeronaves com os cardápios criados por Heiko Nieder, à frente dos jantares finos do The Restaurant do Dolder Grand Hotel em Zurique, no âmbito do conceito gastronômico “Swiss Taste of Switzerland”.

_

Divulgação

 

Divulgação

 
Airbus A340-300, aeronave operada nos vôos entre o Brasil (São Paulo-Guarulhos) e a Suíça (Zurique).

 

As seletas delícias do Dolder Grand – jóia da hotelaria de Zurique reinaugurada em abril de 2008 – serão servidas também aos passageiros Swiss First e Business Class nos vôos intercontinentais a partir da Suíça e em determinados vôos de volta. Passageiros Business Class em vôos mais longos dentro da Europa também provarão esses petiscos especiais da cozinha de Nieder.

Heiko Nieder ganhou o título de “Revelação do Ano” em 2003. Em 2008, foi condecorado com uma estrela Michelin por seu trabalho no The Restaurant. Em sua estréia a bordo da Swiss, o alemão de 35 anos apresentará sua cozinha jovem e experimental. Christoph Beckmann, diretor de marketing da Swiss, mostrou-se entusiasmado por ocasião da apresentação dos cardápios no The Dolder Grand. “Nossos clientes poderão contar com um novo ápice gastronômico: Heiko Nieder é sinônimo de cozinha moderna de ponta com alto nível de qualidade – e isso combina perfeitamente com a Swiss”.

Aos passageiros Swiss First Class, por exemplo, serão servidos truta com agrião e salsão como ‘amuse-bouche’, petiscos servidos antes da entrada. Como entrada, Nieder recomenda mariscos Jakob com couve-flor, gengibre e anis-estrela. E como prato principal, um duo de carne bovina com mousseline de batatas, chicória, queijo gruyère e granita de café com figo, seguido de sobremesa de chocolate temperado acompanhado de glacé de milho e coentro.

Aos passageiros Swiss Business será servido filé de vitela com cenouras, cominho preto e cubos de polenta. Como sobremesa, geléia de maçã com biscoito de cardamomo, iogurte e óleo virgem de caroço de uva.

Amantes do vinho contarão com atraente seleção também nos próximos três meses: na Swiss First, por exemplo, será servido o pinot noir de Winterthur. Outra nova oferta é o Tokaji Furmint húngaro – um vinho branco seco da vinícola do papa do vinho Hugh Johnson, que convence com seu buquê aromático. Na Swiss Business, destaca-se, além dos vinhos branco e tinto da região anfitriã Zurique, o TRE Brancaia.

“Swiss Taste of Switzerland” é um conceito culinário introduzido pela Swiss em 2002 e condecorado com um prêmio “Mercury”. O ‘Dolder Grand Restaurant’ é a 23ª etapa dessa viagem culinária pelas cozinhas de ponta da Suíça.

 
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds