FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Grupo de logística DSV é novo “Global Partner” da Lufthansa Cargo
Acordo de nomeação do novo membro foi assinado em dezembro

14/01/2009 - 11h05
(Da
assessoria da Lufthansa Cargo no Brasil) - O grupo de logística DSV com sede em Copenhague ingressou no programa Global Partnership da Lufthansa Cargo AG. Peter Larsen, vice-presidente da DSV Air & Sea Holding, e Dr. Andreas Otto, diretor executivo responsável por produtos e vendas da Lufthansa Cargo, assinaram o acordo que nomeou o novo membro em dezembro, na cidade dinamarquesa de Brondby.

_

Divulgação - Lufthansa Cargo

 

LUFTHANSA CARGO

 

McDonnell Douglas MD-11F da Lufthansa Cargo.
 

“Estamos felizes em receber a DSV como nossa nova Global Partner, já que a empresa complementa de forma excepcional o nosso portfolio de clientes”, comentou Dr. Otto. “Esperamos que essa nova cooperação continue intensificando nossas boas relações comerciais e faça-nos crescer juntos de forma lucrativa.”

Larsen também se mostrou satisfeito com a já tradicional colaboração: “Nos últimos anos, a DSV tornou-se um dos líderes mundiais dos grupos de logística. A Lufthansa Cargo sempre apoiou esse desenvolvimento, atendendo, juntamente com suas funcionárias e seus funcionários, às nossas necessidades ao redor do mundo.

Nos últimos anos, o programa Lufthansa Cargo Global Partnership evoluiu para uma plataforma sustentável de estabilidade e crescimento. Além da participação conjunta no crescimento mundial do mercado de carga aérea, o programa visa cooperação e integração ainda maiores no planejamento da oferta de espaço e nos processos e sistemas operacionais.

Atualmente, cerca de 50% do faturamento da Lufthansa Cargo é obtido com os doze Global Partners, dos quais ainda fazem parte, além do mais novo membro DSV, as empresas de logística Agility, Ceva, DHL Global Forwarding, Expeditors, Hellmann, Kühne+Nagel, Nippon Express, Panalpina, DB Schenker, UPS e Uti. A Lufthansa Cargo pretende intensificar e promover essa estreita colaboração com os grandes clientes estrategicamente importantes também no futuro.


A DSV – Global Transport and Logistics

A DSV oferece serviços de transporte e de logística em mais de 55 países ao redor do mundo – juntamente com parceiras e agentes, esses serviços se estendem a mais de 110 países, fazendo da DSV uma empresa global realmente presente no mundo inteiro. Por meio da prestação de serviços profissionais e amplas soluções logísticas, neste ano os 25.200 funcionários e funcionárias da DSV deverão chegar a um faturamento de 5,2 bilhões de euros.

 
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds