FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
TAM Viagens é a nova operadora oficial da Disney no Brasil
Acordo tem início com vôos diretos da companhia para Orlando

09/01/2009 - 16h10
(Da
assessoria da TAM) - A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, acaba de se tornar operadora oficial da Disney no Brasil. Com o início do voo direto e diário da companhia para Orlando, a operadora poderá oferecer pacotes exclusivos a preços mais competitivos aos seus clientes.

_

Rodrigo Zanette - 18/06/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A330-223, PT-MVC, da TAM, utilizado nos voos para Orlando pouco antes de tocar a pista 02 do aeroporto de São Carlos.
 

"Orlando é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, tanto para férias quanto para viagens de negócios, e com esse acordo vamos incrementar ainda mais nossa ocupação voltada ao turismo", afirma Sylvio Ferraz, diretor da TAM Viagens. O executivo frisa, ainda, que esse tipo de parceria aumenta a credibilidade da operadora perante o mercado.

A TAM Viagens oferece 15 opções de pacotes turísticos para o destino. Um dos mais procurados é o "Disney Magia", que inclui seis noites no hotel Disney's All Star, aéreo de ida e volta, traslados do aeroporto ao hotel (e de volta ao aeroporto) e ingresso e traslados para os parques  Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom, além de seguro-viagem, bolsa de viagem e pontuação no Programa Fidelidade, pelo valor de R$ 3.693,05*, ou em cinco vezes de R$ 738,61.

Orlando é 18º destino internacional da companhia, incorporado à malha no último dia 21 de novembro. O vôo JJ 8086 decola diariamente do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, às 11h30 (hora local) e pousa em Orlando às 17h00 (hora local). No sentido inverso, o JJ 8087 parte com destino ao Brasil às 18h50 (hora local) e chega a São Paulo às 6h35 (hora local).

Segundo dados da pesquisa "Estudo da demanda turística internacional" da Embratur, os Estados Unidos aparecem como o destino de viagem preferido de 32% dos brasileiros entrevistados, e o lazer aparece como o principal motivo da viagem.

Para mais informações sobre os pacotes, os telefones da TAM Viagens são 3068-7939 (São Paulo), 3212-9400 (Rio de Janeiro) e 0800 55 52 00 (outras cidades) e o endereço do site é www.tamviagens.com.br.

* Valor em apartamento quádruplo.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds