FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
British Airways oferece promoções
O parcelamento em até dez vezes sem juros agora também pode ser feito pelos cartões Visa

27/02/2009 - 14h
43
(Da assessoria da
British no Brasil) -
A British Airways está oferecendo uma tarifa especial para Londres e principais destinos da Europa viajando em classe executiva, Club World, por apenas USD 2,800. Para partidas nos voos operados a partir do Rio de Janeiro, a tarifa é ainda melhor USD 2,289. Para quem é cliente Visa ou American Express, a companhia aérea oferece também a opção do parcelamento em até dez vezes sem juros.

_

Valdemar Júnior - 30/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 747-436, G-CIVM, da British Airways, taxiando logo após o pouso em Cumbica, Guarulhos.
 

Para reservar o bilhete, só é necessário escolher um dos destinos (Londres, Cork, Dublin, Paris, Berlin, Munique, Stuttgart, Hamburgo, Hanover, Frankfurt, Dusseldorf, Zurique, Genebra, Bruxelas, Amsterdam, Luxemburgo, Roma, Milão, Madri, Barcelona, Lisboa e Porto) e fazer a reserva até o dia 30 de abril de 2009.

O embarque pode ser feito até o dia 30 de junho de 2009, saindo de São Paulo. Taxas de embarque, combustível e segurança e impostos não estão incluídos nas tarifas.


Mais facilidades

Além dessa promoção, a British Airways está oferecendo outras facilidades para seus clientes, como o parcelamento em até dez vezes sem juros das passagens para qualquer destino operado pela companhia e adquiridos com cartões American Express (exceto cartões corporativos) para todas as classes e para emissões realizadas até 3 de julho de 2009.

Até o dia 30 de abril, nos voos de São Paulo para Londres e principais destinos da Europa*, o passageiro que adquirir um bilhete em tarifa plena/full fare em primeira classe ganha o bilhete do acompanhante como cortesia, desde que não haja alterações nos voos e datas. O passageiro também pode adquirir um bilhete em tarifa intermediária na Club World, a classe executiva da British Airways, e ter um upgrade para a primeira classe em um dos trechos transatlânticos.

*Destinos além Londres: Aberdeen, Glasgow, Edinburgo, Manchester, New Castle, Paris, Frankfurt, Berlin, Lisboa, Madrid, Milão, Roma, Zurique, Dublin, Viena, Florence, Barcelona, Stocolmo, Oslo, Copenhagen, Tel Aviv, Helsink.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds