FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
GOL continua contribuindo com o esporte no Brasil
Companhia aérea manterá o  patrocínio a sua equipe de atletas, Confederação Brasileira de Deportes Aquáticos e cerca de vinte projetos esportivos

14/02/2009 - 12h02
(Da assessoria da
GOL) - A GOL reafirma o seu compromisso de incentivar o desenvolvimento do esporte no Brasil e manterá o patrocínio, durante todo o ano, ao projeto GOL Esportes, composto por um grupo de oito atletas, de diversas modalidades esportivas, da Confederação Brasileira de Deportes Aquáticos e a cerca de vinte projetos esportivos.

_

Valdemar Júnior - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Acima, o Boeing 737-73S, PR-GIF, da GOL, e abaixo, o Boeing 737-322, PR-GLH, também da GOL, estacionados no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A equipe de atletas patrocinada pela GOL é formada por Tiago Camilo, Leandro Guilheiro e Mayra Aguiar, do judô; Ricardo Winicki (o Bimba), do windsurf; Flávia Delaroli, da natação; Clodoaldo Silva, da natação paraolímpica, Adria Santos, do atletismo paraolímpico e João Fernando, do tênis de mesa paraolímpico, que também é colaborador da GOL.

O investimento da GOL nesse talentoso grupo de atletas já rendeu bons frutos: em Pequim, Tiago Camilo e Leandro Guilheiro conquistaram duas medalhas de bronze no Judô e, na Paraolimpíada, Adria Santos conquistou medalha de bronze no atletismo e Clodoaldo Silva duas medalhas -uma de prata e outra de bronze, na natação.

“Para que tenhamos resultados significativos em grandes competições, como Olimpíadas, é essencial que o incentivo ao esporte, por meio de patrocínio a atletas, confederações e projetos esportivos, seja contínuo, independente do calendário de competições”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL. “O apoio da GOL ao esporte é consistente: manteremos os patrocínios na área esportiva o ano inteiro”.

Desde abril do ano passado, a GOL também patrocina a Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos (CBDA). Na parceria, são fornecidas passagens aéreas para eventos dos cinco esportes olímpicos da confederação: natação, pólo aquático, saltos ornamentais, nado sincronizado e maratonas aquáticas.

A GOL, ao longo do ano de 2009, apoiará seis escolas de surf nos melhores picos do litoral do Rio de Janeiro, em um projeto coordenado pelo renomado surfista Rico de Souza. Rico, que também é conhecido pelo seu engajamento social, irá shapear todas as pranchas que serão doadas pela companhia. Além disso, a Companhia aérea é a patrocinadora de mais de vinte projetos de esportes aquáticos e de praia, em sua maioria, como surfe, kitesurf, windsurf, vela e vôlei de praia.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds