FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Nova Swiss First: suíte sobre as nuvens
A “suíte sobre as nuvens” representa mais um marco na ofensiva de qualidade da companhia aérea

14/02/2009 - 11h50
(Da assessoria da
Swiss no Brasil) - A partir deste ano, sem data definida ainda, a Swiss introduzirá uma nova First Class dentro do projeto de renovação da frota. A peça principal é o novo assento Swiss First. Oferecendo conforto máximo, muita privacidade e sendo capaz de se ajustar com perfeição às necessidades individuais do passageiro que viaja First Class. A “suíte sobre as nuvens” representa mais um marco na ofensiva de qualidade da Swiss.

_

Swiss - Divulgação

 

SWISS

 

A nova Swiss First.
 

Graças a diversas possibilidades de regulagem, o novo assento Swiss First oferece conforto de altíssimo nível ajustado às respectivas preferências do passageiro. O espaço é amplo e painéis laterais individuais permitem alto grau de privacidade. O sofisticado conceito de iluminação e o moderno e, ao mesmo tempo aconchegante, design da Swiss criam uma agradável sensação de espaço. Um exclusivo assento de visitantes e uma mesa ampla permitem aos passageiros First Class convidar outros passageiros para fazer uma refeição ou trabalhar.

Basta apertar um botão e o assento Swiss First se transforma numa cama totalmente plana com mais de dois metros de comprimento, provida de edredon e um inovador travesseiro inflável. Isso permite ajustar a densidade do assento conforme a necessidade e em qualquer posição. Outros extras são a atualmente maior tela de TV de bordo existente (tela plana de 23 polegadas) assim como amplo espaço para colocar bagagem de mão e demais objetos. Visualmente, o novo assento segue o design e as tonalidades Swiss já utilizadas nas novas lounges.

“Com nossa nova First Class estamos introduzindo novos padrões de viagem individual e ambiente exclusivo a bordo”, disse Christoph Beckmann, diretor geral de marketing e produtos. “Nossa “suíte sobre as nuvens” sublinha a posição da Swiss como empresa aérea de ponta e dá continuidade à sua ofensiva de qualidade também no ar”, comentou, ainda, Beckmann.

Durante o desenvolvimento do assento, a Swiss cooperou estreitamente com seus clientes. Seus desejos e necessidades foram decisivos para a concepção da nova Swiss First Class. O astro do tênis Roger Federer também se mostrou entusiasmado com o novo produto de ponta da Swiss. O grande vencedor de 13 ‘grandslams’ já teve a oportunidade de examinar pessoalmente o assento Swiss First: “Quando preciso me recuperar após um longo campeonato, o novo assento Swiss First oferecerá tudo o que preciso para relaxar. Não vejo a hora de fazer meu primeiro voo na nova Swiss First.”

A partir deste ano, a Swiss fará grandes investimentos ao substituir, passo a passo, a frota A330-200 por Airbus A330-300 novos e com menor consumo de combustível. A partir da indtrodução dos A330-300, todos os aviões de longa distância da Swiss terão First Class.

“Atualmente, a Swiss é uma empresa sadia e com base sólida em meio a circunstâncias turbulentas. Manteremos nossos investimentos estratégicos visando o futuro e continuaremos fortalecendo nossa posição de mercado”, enfatizou o presidente da Swiss, Christoph Franz. “Todos os colaboradores Swiss trabalham dia após dia para manter nossa empresa saudável e competitiva”, concluiu Franz
.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds