FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Brad Mitchhell é nomeado presidente da UPS Logística e Distribuição
Executivo também lidera o UPS Mail Innovations, oferecendo serviços pós-venda aos consumidores através do programa de divisão de tarefas da UPS

09/02/2009 - 11h47
(
Da assessoria da UPS no Brasil) - A UPS anunciou hoje, dia 9 de fevereiro, a nomeação de Brad Mitchell para presidente global da UPS Logística e Distribuição. Nesta posição, Mitchell será responsável globalmente pelos serviços de distribuição e pós-venda, incluindo armazenagem, requerimentos e processos de entregas e devoluções pós venda para partes críticas. Ele também lidera o UPS Mail Innovations, oferecendo serviços pós-venda aos consumidores através do programa de divisão de tarefas da UPS.

_

Divulgação - UPS

 

UPS

 

Brad Mitchell, novo presidente global da UPS Logística e Distribuição.
 

“A cadeia de suprimentos do pós-venda está se tornando cada vez mais importante no complexo mercado de hoje e a UPS é líder neste segmento,” diz Mitchell. “Nós possuímos experiência especializada, um time de gerenciamento dedicado, competência global e os sistemas necessários para ajudar nossos clientes a melhorar o desempenho e eficiência da cadeia de suprimentos do pós-venda e transformá-la em vantagem competitiva.”

O foco principal de Mitchell é fornecer serviços de logística para a indústria aeroespacial e de alta tecnologia assim como para os setores de dispositivos médicos da indústria de saúde. Estes serviços incluem recuperação de ativos, gerenciamento de reciclagem, suporte para os campos tecnológicos, gerenciamento de devoluções e reparos para clientes, pequenos e médios, em todo o mundo. Todos os serviços são oferecidos por meio de um sistema global sofisticado de TI que facilmente permite que os clientes utilizem estes serviços em qualquer lugar do mundo.

Antes de ser nomeado para esse cargo, Mitchell ocupou diversas posições seniores na área operacional e financeira antes de se tornar gerente de operações da UPS Logística e Distribuição Global. Ele começou sua carreira na UPS em 2000 quando a companhia comprou a empresa canadense de logísticas em saúde, Livingston Inc. Esta aquisição expandiu o foco de logística em saúde incorporando o ambiente regulamentado e controlado das unidades de distribuição e serviços por toda a América do Norte.

Um cliente que se beneficiou com os serviços de envio e logística reversa foi a Embraer, fabricante líder mundial de jatos comerciais com menos de 120 assentos e uma das maiores exportadoras do Brasil. A Embraer pediu a UPS para criar e implementar uma nova estratégia de distribuição para reduzir despesas operacionais e escalas de inventário, assim como melhorar os níveis dos serviços para os centros de serviços de manutenção das peças das aeronaves da Embraer.

De acordo com Aloisio Lopes, gerente sênior da Embraer, “a empresa e a UPS uniram-se para construir um centro de distribuição de peças no final da pista do aeroporto e assim oferecer a Embraer Executive Jets, operações com de redução de tempo nos pedidos em atraso para entrega Next Day Air®. Os resultados farão
com que os clientes da Embraer sejam beneficiados por uma cadeia de suprimentos eficiente e terão vantagem sob a extensa rede logística da UPS.
  

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds