FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer promove soluções de Defesa na Aero India 2009
Evento será realizado na Base Aérea de Yelahanka, em Bangalore, de 11 a 15 de fevereiro

08/02/2009 - 10h35
(Da Embraer
) - A Embraer promoverá seu portfólio completo para o segmento de Defesa e Governo na sétima Exposição Internacional Aeroespacial e de Defesa (Aero India 2009), a ser realizada na Base Aérea de Yelahanka, em Bangalore, Índia, de 11 a 15 de fevereiro.

_

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Legacy 600 em operação pela Força de Segurança de Fronteiras (Border Security Force).
 

"Devido ao crescimento nos últimos anos, o mercado indiano é muito especial para a Embraer no que diz respeito ao potencial para aeronaves para Defesa e Governo", disse Sergio Bellato Alves, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Ásia – Mercado de Defesa e Governo. "Nossas iniciativas na Ásia Pacífico mostraram que esse forte mercado emergente possui uma sinergia particularmente significativa com os produtos de qualidade da Embraer."

A Embraer e o Governo da Índia assinaram um amplo contrato para a aquisição de três jatos EMB 145 AEW&C (Airborne Early Warning & Control ou Alerta Aéreo Antecipado e Controle), em julho de 2008, incluindo treinamento, suporte técnico, peças de reposição e equipamentos de apoio em solo. Essas aeronaves receberão sistemas eletrônicos avançados que estão sendo desenvolvidos pela Organização para Pesquisas e Desenvolvimento de Defesa (Defence Research & Development Organization – DRDO) da Índia. A primeira entrega está programada para 2011 e os jatos se juntarão às quatro aeronaves Legacy 600 utilizadas pela Força Aérea da Índia (Indian Air Force – IAF) para transporte de autoridades indianas e estrangeiras. Um quinto Legacy 600 pertence à Força de Segurança de Fronteiras (Border Security Force – BSF), subordinada ao Ministério do Interior da Índia.

O EMB 145 AEW&C faz parte da família de aeronaves de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (Intelligence, Surveillance and Reconnaissance – ISR), que também inclui o EMB 145 RS/AGS (Remote Sensing/Air-to-Ground Surveillance ou Sensoriamento Remoto/Vigilância Ar-Terra) e o EMB 145 MP (Maritime Patrol ou Patrulhamento Marítimo). Os projetos da família ISR e do Legacy 600 são baseados na plataforma versátil e comprovada do jato ERJ 145. Com mais de mil unidades entregues no mundo inteiro, incluindo versões comerciais, executivas e militares, esta plataforma ultrapassou 14 milhões de horas de vôo. No segmento de Defesa e Governo, a plataforma do ERJ 145 mostrou ser apropriada para uma ampla variedade de missões, como transporte de autoridades governamentais, evacuação médica (MEDEVAC), patrulhamento de fronteiras, vigilância aérea/terrestre/marítima, resgate, entre outras.

Com 40 anos de existência, a Embraer tem forte presença no mercado indiano, atendendo tanto ao governo como a empresas privadas. Além do Governo da Índia, a Empresa possui outros clientes importantes no país, entre eles a Aviators India Pvt. Ltd., primeiro cliente dos jatos executivos Phenom na região, com a compra de dois aviões; e a Invision Projects Pvt. Ltd., que possui a maior encomenda de jatos Phenom 100 e Phenom 300 na Índia.

Para apoiar as operações do crescente número de clientes de Phenom e Legacy 600 no país, a Empresa nomeou recentemente a Indamer centro de serviços autorizado. No segmento de aviação comercial, a Embraer fornece aviões para a Paramount Airways, cliente-lançador dos E-Jets no país, e para a Star Aviation, que em breve receberá o primeiro E-Jet de um pedido firme de sete Embraer 170. A família de E-Jets é composta por quatro aeronaves com capacidade de 70 a 122 assentos e possui mais de 500 aviões em operação em todo o mundo.

   

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds