FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer exibe jatos executivos na Aero India 2009
Empresa mostrará o Legacy 600 e os modelos do Phenom 300 e Lineage 1000

08/02/2009 - 9h33
(
Da Embraer) - A Embraer exibirá seus jatos executivos na sétima Exposição Internacional Aeroespacial e de Defesa (Aero India 2009), a ser realizada na Base Aérea de Yelahanka, em Bangalore, entre os dias 11 e 15 de fevereiro. Durante o evento, um Legacy 600, da categoria super midsize, estará na mostra estática e os modelos em tamanho real do Phenom 300, da categoria light, e da seção transversal da cabine do Lineage 1000, da categoria ultra-large, estarão expostos em uma tenda fechada.

_

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer 135 BJ Legacy 600, PT-SCR, exposto na Labace, em Congonhas.
 

"A Embraer acredita no crescente mercado indiano", afirmou José Eduardo Costas, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer – Mercado Ásia Pacífico – Aviação Executiva. "Por este motivo, trouxemos três dos nossos jatos executivos para apresentar ao público na Aero India."

Com 40 anos de existência, a Embraer tem forte presença no mercado indiano, atendendo tanto ao governo como a empresas privadas. Além do Governo da Índia, que atualmente opera cinco jatos Legacy 600 e encomendou três aeronaves EMB 145 AEW&C (Airborne Early Warning and Control) para executar missões de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (Inteligence, Surveillance and Reconnaissance – ISR, em inglês), a Embraer possui outros clientes importantes no país, entre eles a Aviators India Pvt. Ltd., primeiro cliente dos jatos executivos Phenom na região, com a compra de dois aviões; e a Invision Projects Pvt. Ltd., que possui a maior encomenda de jatos Phenom 100 e Phenom 300 na Índia. Para apoiar as operações do crescente número de clientes de Phenom e Legacy 600 no país, a empresa nomeou recentemente a Indamer centro de serviços autorizado.

No segmento de aviação comercial, a Embraer fornece aviões para a Paramount Airways, cliente-lançador dos E-Jets no país, e para a Star Aviation, que em breve receberá o primeiro E-Jet de um pedido firme de sete Embraer 170. A família de E-Jets é composta por quatro aeronaves com capacidade de 70 a 122 assentos e possui mais de 500 aviões em operação em todo o mundo.


A Aero India

A Aero India é um dos eventos mais importantes da Ásia no setor de aviação e adquiriu reconhecimento mundial em pouco tempo, desde seu início em 1996. Hoje, está entre as principais exibições internacionais nessa categoria. O crescimento econômico e tecnológico da Índia, a abertura do setor de defesa para investimento estrangeiro direto, os atuais planos de modernização das forças armadas e as novas oportunidades no setor de aviação civil abriram vários caminhos para investimentos. O Governo da Índia lançou diversas iniciativas para promover parcerias Defesa-Indústria. A Política de Aquisição de Equipamentos de Defesa (Defense Procurement Policy 2008), lançada em 1º de agosto de 2008, é outro marco na promoção dessas parcerias.

  

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds