FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
UPS gerenciará grande parte das distribuições da Merck nos EUA
Companhia assumiu o controle de dois centros chaves de distribuição da empresa farmacêutica

05/02/2009 - 10h19
(Da assessoria da UPS no Brasil
) - A UPS anunciou que foi selecionada pela Merck & Co., Inc. para gerenciar uma parcela significativa  de sua distribuição americana de vacinas e produtos farmacêuticos, bem como,  fornecer  serviços de entrega de remessas nos Estados Unidos.

_

Divulgação - UPS

 

Divulgação - UPS

 

McDonnell Douglas MD-11F da UPS.
 

Por meio de sua subsidiária, a UPS Supply Chain Solutions, a UPS assumiu o controle de dois centros chaves de distribuição da Merck. Esses centros fornecem serviços de armazenamento de produtos sensíveis a temperatura, de embalagem e de transporte crítico de pacotes para os produtos farmacêuticos e diversos tipos de vacinas da Merck.

A maioria do volume de vacinas e produtos farmacêuticos passam por esses dois centros localizados no subúrbio de Atlanta,Geórgia e em Reno, Nevada.

Os centros americanos são certificados pelo cGMP-compliant da Agência Regulatória Americana (FDA) e totalizam mais de 19,000 m2 de espaço  automatizado de logística para a área de saúde dentro da rede da UPS.  Essas unidades unem-se a 23 centros existentes da UPS gerenciados para a área de saúde na América do Norte, e dois centros prestes a serem inaugurados em Porto Rico e na Holanda. No total, a UPS terá no total mais de 320.000 m2 dedicados globalmente a espaços para área de saúde.

Essa transação permite a UPS  fornecer vantagens dessas novas unidades para outros clientes da área de saúde e permite a Merck obter vantagem sob a rede de saúde existente da UPS.  Isso também permitirá a Merck a utilizar uma ampla gama dos serviços da UPS para ganhar flexibilidade adicional necessária para iniciativas como lançamentos de novos produtos.  Por meio desse acordo com a UPS, a Merck será capaz de melhorar sua estrutura de custo enquanto aumenta o serviço ao cliente.

Além da forte experiência no envio de remessas, os serviços da UPS que estarão disponíveis para a Merck incluem armazenamento de produtos, pedido completo e envio de produtos farmacêuticos e vacinas
. A UPS assumirá a responsabilidade pela movimentação do volume de pacotes por produto para o mercado americano.

“A nossa última iniciativa com a Merck simboliza o próximo passo em nosso relacionamento para atender às necessidades envolvidas desse cliente,” diz Bill Hook, vice-presidente da UPS de estratégia global para logística da área de saúde.

“A UPS vem investido de forma maciça para trazer a clientes da área de saúde vantagens chave, como soluções integradas da cadeia de suprimentos combinada a múltiplas formas de transporte, além de unidades dedicadas ao segmento de saúde que ajudam a empresa a acelerar novos produtos no mercado, a lidar com assuntos regulatórios e a responder as demandas da indústria”.


A UPS

A UPS (United Parcel Services) é a maior empresa de entrega de pacotes do mundo e líder global de serviços da cadeia de suprimentos e de carga aérea, com um amplo portfólio de soluções, incluindo logística compreensiva, e serviços de transporte de produtos sensíveis a temperatura para a indústria de saúde. Com sede em Atlanta, Geórgia, a UPS opera em mais de 200 países e territórios no mundo.

  

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds