FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Copa compra mais dois jatos da Boeing
Aeronaves serão entregues no segundo semestre de 2010

20/12/2009 - 16h36
(Da assessoria d
a Copa no Brasil) -
A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings S.A, anunciou a compra de mais dois Boeings 737-800 Next-Generation, para entrega no segundo semestre de 2010. Com a nova encomenda, chega a 15 o número de aeronaves deste modelo comercializadas para a companhia aérea panamenha neste ano.

_

Divulgação - Copa

 

COPA

 

Novo modelo do Boeing 737-800 reúne design avançado e tecnologia que garante redução do consumo de combustível em 2% até 2011.
  

Em julho passado a Copa encomendou 13 aviões, que serão recebidos no período de 2012 a 2015. O negócio inclui também a opção de compra de mais oito aeronaves entre 2015 e 2017. Os novos modelos estão equipados com o distintivo da Boeing Sky Interior, que incorpora modernos painéis laterais e asas e possibilitam uma experiência de voo ainda mais prazerosa. Exibem também especificações técnicas que prometem reduzir em 2% o consumo anual de combustível, por meio de uma combinação de melhorias na estrutura e nos motores.

O Next-Generation 737 está dotado da mais avançada tecnologia da indústria da aviação. Atinge índices de altura e velocidade maiores do que os modelos anteriores e também de concorrentes. Além disso, possui monitores de tela plana e de cristal líquido e é projetado para novos sistemas de comunicação e operação de voo.

"É a alternativa que melhor atende ao nosso objetivo de contemplar os passageiros com um atendimento de primeiro mundo, a mais ampla rede de rotas da América Latina e uma das frotas mais jovens do continente", assegura Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines. "Com esta aquisição, estamos reforçando e consolidando nossa liderança na aviação latinoamericana, oferecendo aos clientes um serviço mais atrativo e com um desempenho mais eficiente e econômico", acrescenta.

A Copa Airlines foi a primeira empresa aérea nas Américas a incorporar as aletas blended winglets em seus aviões 737. Todos os 737 Next-Generation possuem aletas que contribuem para diminuir o consumo de combustível, assim como as emissões de dióxido de carbono. Foi também pioneira na região ao solicitar aeronaves 737 Next-Generation com o sistema Vertical Situation Display (VSD), que aumenta a segurança de voo ao oferecer aos pilotos uma visão mais aguçada a bordo.

A companhia aérea mantém, no Aeroporto Internacional de Tocumen, um hub que estabelece conexões entre Estados Unidos, América do Sul e Central e Caribe. Opera cinco rotas que estão entre as cinco mais longas operadas pelo 737 - que ligam o Panamá a Buenos Aires, Montevidéu, Santiago, São Paulo e Los Angeles.

    

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds