FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Webjet adesiva avião para promoção do filme Avatar
Filme estreou na última sexta-feira

20/12/2009 - 16h09
(Da assessoria da Webjet
) -
A Webjet Linhas Aéreas, em parceria com a Fox Filmes e com a Coca-Cola, preparou uma ação especial para a promoção do filme Avatar, de James Cameron, que estreou mundialmente na última sexta-feira, dia 18 de dezembro.

Além de adesivar o Boeing 737-300, de prefixo PR-WJN, inteiramente com o tema do filme, a companhia promove, até hoje, dia 20 de dezembro, uma promoção cultural que premiará os participantes com kits do filme, kits Webjet e um final de semana na Bahia. A ação acontece somente no Brasil, e o avião usado será um Boeing 737-300, para 148 passageiros.

A Webjet também adesivará internamente suas outras 19 aeronaves com motivos do Avatar. Para participar da promoção, basta acessar o site www.promocaowebjetavatar.com.br, preencher um cadastro e responder, com até 120 palavras, a pergunta "Se você tivesse um Avatar, o que faria?", até o dia 13 de janeiro.

As três melhores respostas serão contempladas com kit do filme, contendo mini mouse, teclado numérico, extensão de rede e hub USB 4 portas, além de boné, caneta e revista Conecte-se Webjet. A melhor resposta ganha, ainda, um final de semana na Bahia com direito a acompanhante, incluindo passagens aéreas e hospedagem no Hotel IberoStar Praia do Forte. A promoção é válida para qualquer participante. O resultado será divulgado no dia 18 de janeiro.


O filme

"Avatar" é o primeiro filme de James Cameron como diretor depois do sucesso de "Titanic", com Leonadro DiCaprio e Kate Winslet, de 1997. Com orçamento de US$ 190 milhões, Cameron promete revolucionar a história dos efeitos especiais em 3D. Muitos especialistas apontam "Avatar" com o marco das novas tecnologias do cinema. Ele levou dez anos para realizar "Avatar", que tem Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez e Sam Worthington no elenco. O filme se passa em um futuro cujo grupo de terráqueos vai morar em Pandora, planeta habitado pelos Na'vi, uma raça humanóide de cultura totalmente desconhecida.

_

Divulgação - Webjet

 

WEBJET

 

Adesivos do filme Avatar colados no Boeing 737-300, PR-WJN, da Webjet.
  


   

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds